segunda-feira, 12 de julho de 2021

OBRAS

Prefeito Júnior Percy entrega mais uma quadra poliesportiva na zona rural de Buriti dos Lopes

Essa foi à segunda quadra de esportes coberta entregue pela Prefeitura em menos de uma semana. 

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), honrando os seus compromissos com a população, entregou mais uma importante obra na noite dessa sexta-feira (09), dentro do cronograma estabelecido pela sua gestão. A localidade Coroa de São Remígio foi contemplada com uma quadra poliesportiva. Essa foi à segunda quadra de esportes entregue pela Prefeitura em menos de uma semana.

Durante a solenidade, secretários municipais e vereadores agradeceram ao prefeito Júnior Percy pelo benefício. “Será um espaço importante para as nossas crianças e juventude praticar o esporte e o povo realizar suas atividades”, salientou o líder comunitário local e secretário municipal de Cultura, Roberto da Coroa. 

Além do prefeito municipal, o evento contou com a presença do vice-prefeito, Jarbas Filho; presidente da Câmara Municipal, Jefferson Chaves; vereadores; secretários municipais; líderes políticos e comunitários da região; prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso e o público local.

Após a solenidade de inauguração, foram realizadas partidas de futsal envolvendo times da região nas categorias, infantil, feminino, adulto e máster. 










Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: