sexta-feira, 23 de julho de 2021

REUNIÃO

CAXINGÓ - Prefeito Magnum Cardoso se reúne com vereadores da base aliada

No encontro, foram abordados diversos assuntos referentes à gestão municipal, objetivando a melhor integração entre executivo e legislativo. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), reuniu-se com os vereadores da base aliada na manhã desta sexta-feira (23), na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.

No encontro, foram abordados diversos assuntos referentes à gestão municipal, objetivando a melhor integração entre executivo e legislativo, além de discutir vários assuntos relacionados a projetos e ações de melhorias para a população caxingoense.

Para o prefeito Magnum Cardoso o encontro serviu, sobretudo, para que os vereadores da base aliada tenham conhecimento efetivo sobre como a Prefeitura está investindo os recursos adquiridos e projetos e ações que serão executados nos próximos meses no município. “Seguimos unidos na luta diária por dias melhores pra nossa cidade”, disse.

Participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Brito (PSD); vereador licenciado e atual secretário municipal de Saúde, João Lima (PP); o suplente e atual vereador, Valdecir (PP) e mais os vereadores, Carlinho Maricota (PP), Renatim das Cajazeiras (PP) e Reginaldo Silva (PP). 


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: