quinta-feira, 8 de julho de 2021

LIMPEZA PÚBLICA

Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza ações de limpeza na sede e zona rural

O trabalho consiste na limpeza de ruas, avenidas e todos os logradouros públicos. As equipes executam atividades como capina, varrição, além da coleta de lixo e entulhos. 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando uma série de ações de limpezas de ruas e avenidas na sede do município. Os trabalhos são acompanhados de perto pela secretária responsável pela pasta, Laura Rosa.

Outra frente de trabalho se concentra na zona rural do município. Nesta quinta-feira (08) uma equipe foi deslocada para o povoado Coroa de São Remígio, atendendo assim uma demanda dos moradores daquela comunidade. 

Segundo a secretária Laura Rosa, mesmo em meio à pandemia da Covid-19, quando todos os esforços estão concentrados nas questões relacionadas à saúde pública, a Prefeitura Municipal vem fortalecendo e ampliando os serviços básicos em vários setores da administração municipal, principalmente, nas questões que envolvem a manutenção de limpezas públicas nas vias urbanas e localidades rurais, a exemplo da Coroa de São Remígio, que está recebendo os serviços.

O trabalho consiste na limpeza de ruas, avenidas e todos os logradouros públicos. As equipes executam atividades como capina, varrição, além da coleta de lixo e entulhos. Além disso, o setor de limpeza ainda dispõe de equipamentos como roçadeiras e carrinhos de mão, além de caminhões e tratores, que garantem maior agilidade e eficiência no transporte dos entulhos.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da SEINFRA/PMBL

Nenhum comentário: