sábado, 3 de julho de 2021

ARRAIÁ DA SAÚDE

Saúde de Buriti dos Lopes promove “arraiá” com direito a comidas típicas e muito forró

O objetivo do evento foi de proporcionar uma manhã de interatividade entre os servidores da pasta, já que a interação e a confraternização entre os colaboradores, ajuda no melhor desenvolvimento do trabalho em equipe.

Com muito forró, alegria e diversão, a Secretaria Municipal de Saúde de Buriti dos Lopes promoveu o "Arraiá da Saúde" na manhã dessa sexta-feira (02), no prédio sede da Secretaria. Vestidos a caráter, secretária, diretores, enfermeiros, assistentes e colaboradores da pasta, dentre outros, curtiram a festança, com direito a comidas típicas e muita música no estilo arrasta pé. 

De acordo com informações da Secretaria, o objetivo do evento foi de proporcionar uma manhã de entretenimento e interatividade entre os servidores da pasta. Para a Secretaria, a interação e a confraternização entre os colaboradores, ajuda no melhor desenvolvimento do trabalho em equipe. 

A secretária de Saúde, Luda Percy, que esteve no evento, ressaltou que, "infelizmente é mais um ano sem as festas juninas devido à pandemia, então decidimos fazer um momento somente com a equipe da Secretaria seguindo todas as recomendações. Esse momento também serviu para descontrair um pouco e lembrar, dos bons tempos de São João que logo estará de volta", disse.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da SMS-BL

Nenhum comentário: