segunda-feira, 26 de julho de 2021

POLICIAL

Mulher é presa suspeita de perseguir e matar jovem de 23 anos a tiros em Parnaíba 

Dois adolescentes e cinco adultos que estavam na casa no momento da prisão da suspeita foram levados para a Central de Flagrantes.  

Uma mulher foi presa na última sexta-feira (23) suspeita de matar o jovem Natanael Nascimento da Conceição, de 23 anos. O crime aconteceu em janeiro de 2021, em Parnaíba. Dois adolescentes e cinco adultos que estavam na casa no momento da prisão da suspeita foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. 

Natanael Nascimento da Conceição, de 23 anos, morreu após ser atingido com um tiro na cabeça quando pilotava uma motocicleta, por volta de 17h de 17 de janeiro, um domingo, na Rua Frei João Pedro, em Parnaíba. Os tiros partiram de dentro de um carro que perseguia a vítima. 

A mulher foi presa em casa. No local estavam quatro homens, outra mulher e dois adolescentes. Eles são suspeitos de integrar uma facção criminosa e foram levados para a Central de Flagrante sob suspeita de uso compartilhado da arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores. 

Os policiais encontraram ainda uma arma de fogo e munições, que acreditam que era compartilhada pelos suspeitos. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário: