quarta-feira, 14 de julho de 2021

POLICIAL

Acusado de participar do assassinato de vigilante é preso no litoral do PI

Foi encontrado com o investigado um revólver calibre 38 com seis munições intactas no tambor, além de mais seis munições reservas. 

Um homem, identificado como Emanuel Fábio Belarmina da Silva, 27 anos, o "Calango", foi preso, na noite de segunda-feira (12), no bairro Ceará, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações, policiais da ROCAM apreenderam em posse do investigado, um revólver calibre 38 com seis munições intactas no tambor, além de mais seis munições reservas encontradas no bolso da bermuda dele, e uma pequena quantia em dinheiro. 

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. No momento da prisão, Calango estava aparentemente embriagado. Foi autuado pelo delegado Hugo Alcântara com base no estatuto do desarmamento, porém, não arbitrou fiança criminal, enviando o processo para decisão da justiça local.  

Calango foi citado como envolvido no assalto ao frigorifico Nacional Carnes, que resultou na morte de um vigilante, ocorrido em 12 de junho do corrente ano. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: