segunda-feira, 19 de julho de 2021

ACIDENTE

Acidente deixa um morto e três pessoas feridas na PI-116 em Parnaíba

Segundo a PM, o acidente ocorreu entre duas motocicletas e até o momento não há informações sobre a dinâmica da colisão já que uma das motos foi retirada do local. 

Um homem identificado como Joaquim Antonio Alves dos Santos, 37 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um acidente entre duas motocicletas, na madrugada deste domingo (18), na PI-116 que dá acesso à praia da Pedra do Sal na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima estava conduzindo uma motocicleta modelo Pop 100 quando acabou se envolvendo no acidente. Devido aos ferimentos, ele não resistiu e morreu ainda no local da colisão.

Segundo a PM, até o momento não há informações sobre a dinâmica do acidente, já que a Perícia constatou que uma das motocicletas foi retirada do local alterando as provas.

Moradores região acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu as outras três pessoas que ficaram feridas. As demais vítimas foram encaminhadas para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora

Nenhum comentário: