quarta-feira, 14 de julho de 2021

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy anuncia construção de banheiros domiciliares na zona rural

O projeto que será executado através de parceria com a FUNASA prevê a construção de 42 banheiros nas residências do povoado Coroa de São Remígio. 

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), anunciou na manhã desta quarta-feira (14), o início da construção de banheiros domiciliares na localidade Coroa de São Remígio, zona rural do município. 

Nesta etapa, serão construídas 42 unidades, em parceria com a Fundação Municipal de Saúde (Funasa), através do Programa de Melhorias Sanitárias Domiciliares (MSD), com investimento de cerca de R$ 500 mil, obtidos por meio do deputado estadual Henrique Pires (MDB).


“Através dessa parceria com a Funasa e com apoio do deputado estadual Henrique Pires, o município será contemplado com a construção de 42 banheiros, que vão melhorar as condições sanitárias de dezenas de moradores da localidade Coroa de São Remígio”, explica o prefeito Júnior Percy. 

Júnior Percy esteve na localidade acompanhado da secretária municipal de Saúde, Luda Percy; secretária municipal de Infraestrutura, Laura Rosa e do líder comunitário local e atual secretário municipal de Cultura, Roberto Candeira. 

Em suas redes sociais o prefeito falou da satisfação de compartilhar essa notícia com os moradores. “Tenho satisfação em compartilhar essa boa notícia, pois, será importante para os moradores da comunidade que terão um banheiro digno em suas residências”.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: