quinta-feira, 22 de julho de 2021

REUNIÃO

Assistência Social de Buriti dos Lopes se reúne com beneficiários do Minha Casa Minha Vida

A reunião aconteceu com moradores do Residencial Bernardo Lima Percy I e II e diversos temas de interesse dos mesmos foram abordados. 

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Buriti dos Lopes realizou na manhã desta quarta-feira (21) mais uma reunião com os beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida, residentes no Residencial Bernardo Lima Percy I e II, zona urbana do município.

Na ocasião, foram abordados diversos temas, entre ele, a Ação Caixa Mais Social, ação esta que visa incentivar o uso do aplicativo Caixa Tem, pois trás diversas vantagens e benefícios a população usuária. 

Foi tratado ainda sobre o retorno da execução do Projeto de Trabalho Social que irá desenvolver atividades de cunho socioeconômico, capacitando e qualificando os beneficiários sobre a questão da geração de trabalho e renda através da oferta de minicursos. 

Esse trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, através da Técnica de Referência do Programa, é de suma importância aos beneficiários para que os mesmos possam se manter atualizados sobre questões relacionadas ao imóvel, como também é um momento em que os mesmos podem esclarecer suas dúvidas sobre assuntos ligados ao Residencial e a Caixa Econômica Federal.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da SMAS-BL

Nenhum comentário: