sexta-feira, 23 de julho de 2021

OBRAS

Prefeitura constrói estrada na zona rural de Buriti dos Lopes

Os investimentos da gestão do prefeito Júnior Percy segue em todos os setores do município. 

Os investimentos da Prefeitura de Buriti dos Lopes seguem em todos os setores do município. A população que vive na zona rural tem ganhado investimentos em estradas vicinais melhorando a acessibilidade para quem precisa se deslocar até a zona urbana do município.

Desde o início da primeira gestão do prefeito Júnior Percy (PP) que os investimentos na recuperação e construção de estadas vicinais tem sido uma realidade em Buriti dos Lopes. E neste mês de julho, a Prefeitura iniciou a construção de quatro quilômetros da tão sonhada estrada que liga o Assentamento Cotia a comunidade Ladeira.

Os investimentos são realizados com recursos próprios da Prefeitura Municipal atendendo uma reivindicação dos moradores da região que esperaram pela obra por muitos anos.

A senhora Francisca que reside na localidade Ladeira há anos, relatou que sempre sonhou em vê a estrada construída na região. O povo dizia que ninguém fazia essa estrada e eu sempre acreditei que ela ia ser feita. Queria agradecer o prefeito Junior Percy por ter atendido o nosso pedido e realizar o sonho dos moradores. O Júnior garantiu e a estrada está sendo feita”, comentou a moradora.

O prefeito Júnior Percy disse que após a conclusão dessa obra, mais comunidades serão contempladas com a reforma e construção de estradas vicinais. “É uma obra que melhora a vida da população que vive na zona rural. Com organização e muita determinação vamos fazer mais estradas em nosso município. Estamos no caminho certo e não vamos parar”, disse o prefeito.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fotos: Francisco Anjos (ASCOM)

Nenhum comentário: