sábado, 17 de julho de 2021

MELHORIAS

Prefeitura de Buriti dos Lopes trabalha na melhoria de abastecimento de água na zona rural

A pedido do prefeito Júnior Percy, a secretária municipal de Infraestrutura, Laura Rosa, esteve visitando algumas comunidades que devem receber melhorias nos próximos dias. 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, que tem a frente o prefeito Júnior Percy (PP), segue trabalhando visando melhorar o bem estar na população do município, seja na zona urbana, como na rural. Os serviços avanços em todas as áreas, e todas as Secretarias Municipais vêm agindo de acordo com cronograma estabelecido pela gestão “Um governo de todos!”.

Nesta semana, por determinação do prefeito Júnior Percy, a secretária municipal de Infraestrutura, Laura Rosa, esteve visitando algumas comunidades que devem receber melhorias nos próximos dias na área relacionada ao abastecimento de água, visando melhorar a qualidade de vida e levar comodidade para as comunidades.

Uma das localidades visitadas pela secretária e equipe foi o Olho D’água que vai receber melhorias tanto na iluminação como no sistema de abastecimento de água, com a construção de chafariz e outros serviços. Laura Rosa aproveitou a oportunidade e conversou com os moradores para ouvir as demandas dos mesmos e levar até o prefeito municipal.

Outra comunidade visitada pela secretária Laura Rosa na companhia do vereador Frank Sousa (Republicanos) foi o Assentamento Nazilândia que também receberá melhorias no abastecimento de água, possivelmente com a perfuração de mais um poço para suprir a necessidade dos moradores. 



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com imagens da SEINFRA

Nenhum comentário: