sexta-feira, 23 de julho de 2021

POLICIAL

Homicida procurado em vários estados é preso pela PRF na BR-343 em Parnaíba 

O homem de 37 anos que possui uma extensa ficha criminal era um dos mais procurados do país. 

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã desta quinta-feira (22/07), um dos homens mais procurados do país. O homem de 37 anos possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do estado de Roraima. A ação aconteceu na BR 343 no município de Parnaíba (PI). 

Os policiais receberam informações de Policiais Rodoviários Federais e Policiais Civis dos estados do Amazonas e Roraima e realizaram a abordagem ao veículo TOYOTA/HILLUX CD SRVA4FD que era conduzido pelo acusado. Durante a abordagem, foi verificado que o homem possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de Homicídio Qualificado expedido pelo Tribunal de Justiça do estado de Roraima. 

Além disso, os policiais identificaram que o acusado já estava sendo procurado em vários estados e possui uma extensa ficha criminal, respondendo também pelos crimes de Pistolagem, Ameaça e Contrabando. 

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de flagrantes na cidade de Parnaíba/PI para as providências que o caso requer e o cumprimento do Mandado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: NUCOM/PRF

Nenhum comentário: