sábado, 24 de julho de 2021

INSEGURANÇA

Músico de 23 anos baleado durante assalto morre em Parnaíba

O jovem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (23). 

Após ser baleado com um tiro na cabeça durante um assalto em Parnaíba na noite dessa quinta-feira (22), o músico José Renato do Nascimento Júnior, de 23 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (23).

A morte do músico foi confirmada pelo Instituto de Medicina Legal (IML) na tarde de hoje. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem foi alvejado na cabeça após ser perseguido por suspeitos enquanto estava conduzindo uma motocicleta.

O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje.  

Até o momento não há informações sobre a identidade dos suspeitos a PM continua as buscas na região para localizar os autores do crime. A Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) investiga o caso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora

Nenhum comentário: