segunda-feira, 26 de julho de 2021

FUTURO TALENTO

Ex-jogador Valdomiro cria escolinha de futebol para crianças em Buriti dos Lopes

Denominada “Futuro Talento” a escolinha vai funcionar no Club J.E. e acaba de abrir as inscrições. Os interessados podem entrar em contato pelo fone 86-99498-9980. 

O esporte vai além da prática de exercícios físicos. É paixão, é saúde, é diversão e muito mais. Por isso, ele transforma vidas e marca um elo de amizade e atraem tantos amantes e adeptos, principalmente o futebol, uma das paixões do brasileiro.

Pensando nisso, o ex-jogador profissional Valdomiro, acaba de dá início a criação de seu projeto de escolinha de futebol para crianças de Buriti dos Lopes e região. Denominada “Futuro Talento” a escolinha vai funcionar no Club J.E. e acaba de abrir as inscrições. Os interessados podem entrar em contato pelo fone 86-99498-9980.

O ex-atacante Valdomiro tem bastante experiência no futebol, já sendo inclusive vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série-B em 2003 quando atuava pelo Clube do Remo-PA, ficando apenas um gol atrás do famoso Vagner Love, na época jogador do Palmeiras.

Em seu currículo constam ainda passagens pelo: Paysandu-PA, Sport Recife, Santa Cruz, Vitória, Bahia, Ituano, Ceará, Fortaleza e outros clubes do estado do Piauí e Pará. Como treinador de futebol, as experiências são pelo Caiçara e Cori-Sabbá, ambas pelo campeonato piauiense.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: