sábado, 17 de julho de 2021

PIAUÍ

Busca Ativa alerta sobre mais cuidados durante as férias no litoral do PI

No norte do Piauí há barreiras nas entradas das cidades de Parnaíba, Ilha Grande, Luís Correia, Cajueiro da Praia, no povoado Barra Grande, e na divisa do Piauí com Chaval (CE) e no posto fiscal de Jacarandá em Cocal. 

Durante o período de férias, neste mês de julho, o litoral do Piauí é destino certo de muitas pessoas. Contudo, é importante lembrar que ainda estamos na pandemia, e esse tipo de movimento requer cuidados e estado de alerta. Por isso, o Programa Busca Ativa da Planície Litorânea já se articula na manutenção das abordagens e possíveis encaminhamentos. 

Segundo Leôncio Santos, coordenador do Busca Ativa na Planície Litorânea, o programa tem colaborado com a redução de casos de transmissibilidade do coronavírus, bem como os casos de internação; pois faz acompanhamento médico de pessoas acometidas pela Covid-19. No norte do Piauí há barreiras nas entradas das cidades de Parnaíba, Ilha Grande, Luís Correia, Cajueiro da Praia, no povoado Barra Grande, e na divisa do Piauí com Chaval (CE) e no posto fiscal de Jacarandá em Cocal.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: