quinta-feira, 8 de julho de 2021

VACINAÇÃO

Saúde de Cocal vacina pessoas de 49 anos e comerciantes contra a Covid-19

Segundo a Prefeitura de Cocal, a vacinação era destinada a pessoas de 49 anos, comerciantes de gêneros alimentícios e frentistas da cidade. 

Na manhã desta quarta-feira (07), a Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria de Saúde do Município, vacinou contra a Covid-19 as pessoas de 49 anos, comerciantes de gêneros alimentícios e de padarias, e frentistas.   

Andressa Maria, frentista de um posto de gasolina da cidade, destacou estar feliz com a vacinação, já que desde o início da pandemia tem trabalhado com o público e que agora irá exercer a profissão com mais segurança.

“Foi muito gratificante e gente ficou bastante feliz. A gente está se revezando [no trabalho], pra vir um de cada vez. A gente esperava esse instante porque a gente passou toda a pandemia trabalhando desde o início, atendendo as várias pessoas de ‘todo os lados’ que passam por nossa cidade e a gente tem agora a chance de se proteger e continuar com nosso trabalho com mais segurança é melhor ainda”, comemora Andressa.

O ato, que visa a proteção contra o vírus, foi executado pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, sob orientação direta da equipe de imunização local.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da ASCOM

Nenhum comentário: