sábado, 10 de julho de 2021

FUTEBOL

Ex-jogadores Valdomiro e Ronaldo Angelim duelam em partida amistosa em Barra do Longá

A partida de futebol entre Valdomiro e Amigos X Ronaldo Angelim e Flamenguistas está marcada para as 16h00 deste sábado no estádio Ferreirão, zona rural de Buriti dos Lopes. 

As atenções dos desportistas buritienses e de cidades vizinhas estarão voltadas nesta sábado (10) para o povoado Barra do Longá, zona rural do município de Buriti dos Lopes – PI. Chamado de “O grande encontro do futebol”, ex-jogadores profissionais duelam em partida amistosa logo mais às 16h00 no estádio Ferreirão naquela comunidade.

DE UM LADO: O buritiense ex-atacante VALDOMIRO com passagens por Sport, Santa Cruz, Vitória, Ituano, Fortaleza, Ceará, Remo, Paysandu, dentre outros; campeão por vários clubes do Norte e Nordeste e vice-artilheiro do Brasileiro da Série B de 2003 pelo Remo.

DO OUTRO: O ídolo rubro negro e autor do gol do título do Brasileirão de 2009 pelo Flamengo, o ex-zagueiro RONALDO ANGELIM , o “Magro de Aço”, com passagens por outros clubes do futebol brasileiro e vários títulos na bagagem.

O DUELO PROMETE!

ATENÇÃO!

A organização do evento informa que devido algumas restrições por conta da pandemia da covid-19, o evento será restrito para 100 pessoas e será obrigatório o uso de máscara. As equipes da Saúde e Vigilância Sanitária estarão no local.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: