sexta-feira, 26 de agosto de 2022

POLICIAL

Quatro pessoas são presas acusadas de furto e violência doméstica em Cocal

O quarteto foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, e posteriormente foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. 

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Civil efetuaram a prisão em flagrante delito de quatro indivíduos, na qual três são suspeitos de envolvimento em um furto a uma loja de confecções e o outro por dano qualificado com grave ameaça incidente a Lei Maria da Penha. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (24/08) em Cocal, município da região Norte do Piauí.

As prisões aconteceram em duas ocasiões distintas. As diligências tiveram início após o furto a uma loja de confecções, situada em um ponto do mercado municipal, durante a madrugada. Após serem comunicados, uma equipe da GCM localizou um suspeito, identificado como Vicente, que antes mesmo de ser abordado, se dirigiu aos guardas se defendendo, afirmando que não tinha envolvimento no furto da loja e atribui o crime a dois colegas identificados como Francisco José e Sérgio, que posteriormente também foram localizados e apontaram dois locais onde estavam guardados as confecções subtraídas, que somadas, giram em torno da quantia de R$1.000,00 (mil reais). 

Momentos depois, a Polícia Civil e a GCM foram acionadas para atender a uma ocorrência em que resultou na prisão de um homem identificado como Raimundo Nonato, capturado na frente da casa de uma ex-companheira, onde estava promovendo baderna, ameaças e ainda chegou a danificar partes do imóvel da vítima, que relatou aos agentes que o homem vivia lhe ameaçando por não aceitar o fim do relacionamento. 

O quarteto foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foram autuados conforme as acusações e posteriormente foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde aguardarão recolhidos o posicionamento da justiça em audiência de custódia. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: