segunda-feira, 15 de agosto de 2022

PRISÃO

Condenado por estupro contra enteada no RJ é preso no litoral do Piauí

Segundo a Polícia Civil, acusado foi condenado a 25 anos de prisão. 

Um homem foragido da Justiça do estado do Rio de Janeiro, que não teve sua identidade divulgada, foi preso pela Polícia Civil do Piauí na última sexta-feira (12), em Parnaíba, litoral do Piauí. Ele é acusado de ter estuprado uma criança de 07 anos no estado do Rio de Janeiro.

O delegado Willams Pinheiro relatou à TV Antena 10 que o acusado, que é natural da cidade de Parnaíba, abusava sexualmente da filha de sua companheira. Eles moravam juntos no RJ.

“Esse piauiense morava com a companheira no Rio de Janeiro e lá começou a aliciar uma criança de sete anos de idade que era a filha da companheira. Ele foi condenado pela justiça do Rio e tivemos informações de que ele estaria no Piauí”, explicou o delegado.

O homem foi denunciado e teve seu pedido de prisão expedido. Ele foi condenado a 25 anos de prisão pelo crime. Foragido, ele foi encontrado em sua cidade natal.

“Ele está bem diferente da época. A foto não batia com ele, mas a gente fez vários levantamentos e chegamos a conclusão que é ele mesmo. E ele mesmo conversando depois após a prisão dele ele já confessou o crime”, explicou.

De acordo com o delegado, ele foi preso e se encontra a disposição da Justiça. Ele será encaminhado para o estado do RJ novamente.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal A10+

Nenhum comentário: