quinta-feira, 18 de agosto de 2022

INSEGURANÇA

Três furtos e cinco assaltos são registrados em menos de 24h no litoral do Piauí

A população vive um clima de insegurança nos municípios da planície litorânea. 

Na última terça-feira (16/08) três furtos de motocicletas e cinco assaltos, sendo praticado por suspeitos que estavam em motos e armados, foram registrados pela polícia de Parnaíba, região Norte do Piauí, em menos de 24h. 

Furto I - Uma motocicleta Honda/CG 125cc FAN ES com placa NNA 9334 e na cor azul, foi furtada na madrugada desta terça-feira (16/08), quando estava estacionada nas proximidades do posto de combustível no balão do João XXIII, local onde estava sendo realizado à festa. A vítima chegou para pegar sua moto, não a encontrou e perguntou ao vigia sobre, este respondeu que tinham sido levadas várias motos. 

Furto II - Uma motocicleta Honda Pop 100, placa OEB 9938, vermelha, foi furtada quando estava estacionada em frente a churrascaria Vila Boêmia, na madrugada desta terça-feira (16/08). A vítima retornou da festa para pegar sua moto e a mesma não se encontrava no local.

Furto III - Uma motocicleta Honda XRE 300 de placa OIT0E53 na cor vermelha, foi furtada por volta das 03h desta terça-feira (16/08). O veículo estava estacionado próximo ao MShows na Avenida São Sebastião, durante às festividades. A vítima retornou ao local e não encontrou sua motocicleta.

Roubo I - Suspeitos armados abordaram a vítima que trafegava na motocicleta Honda/CG 160cc Start de cor vermelha e placa QRP7F16, entrando na frente e forçando a parada do mesmo. A moto foi tomada de assalto no início da madrugada desta terça-feira (16/08), por trás do M Shows, durante à festa em alusão ao aniversário de Parnaíba.

Dela foi a levado a moto, celular, capacete, carteira contendo documentos pessoais, cartões bancários, documento da moto e uma pequena quantia em dinheiro.  

Roubo II - Uma dupla pilotando moto pop de cor vermelha, um deles com arma de fogo, tomaram de assalto a motocicleta Honda/CG Start 160cc na cor vermelha e placa PIY 0515. O assalto ocorreu na Travessa Lucídio Portela, bairro Frei Higino, por volta das 21h30 desta terça-feira (16/08).

Roubo III - Dois ladrões que andavam a pé - um portando arma de fogo surpreendeu a vítima e roubou dela a motocicleta Honda Pop 110i - vermelha, placa QRP5E68 - ano de fabricação 2019. O roubo ocorreu por volta das 12hs 30 desta terça-feira (16/08), próximo ao antigo posto Mirante na Avenida João Silva Filho, bairro Piauí em Parnaíba. 

Rouba IV - Por volta das 11h30 desta terça-feira (16/08), dois suspeitos desconhecidos, ambos armados um com faca e o outro com de arma de fogo, tomaram uma motocicleta Honda Pop 110i na cor vermelha e placa PIP 8831. O roubo ocorreu numa estrada vicinal na Baixa do Aragão, BR 402, próximo ao clube do vaqueiro em Parnaíba.

Roubo V - Por volta das 15hs desta terça-feira (16/08), assaltantes armados com armas de fogo, em uma motocicleta pop de cor branca, roubaram um cordão de ouro com a medalha de 11 gramas, um relógio Invicta e a quantia de R$ 1.4 mil reais, de um cearense. O roubo ocorreu na Avenida Monsenhor Antônio Sampaio, região da Baixa do Aragão em Parnaíba. Ao que tudo indica, a vítima foi levada para uma emboscada. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: