segunda-feira, 22 de agosto de 2022

POLICIAL

Suspeito de realizar assaltos cai da moto durante perseguição policial e é preso no litoral do PI

O preso estava na garupa da moto no momento da abordagem; já o piloto conseguiu fugir. 

Um suspeito de realizar assaltos na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí, foi preso após cair da moto durante uma perseguição policial. O 24º Batalhão da Polícia Militar (PM) informou que a prisão aconteceu no domingo (21). No momento da prisão, segundo a PM, Gilvan Rodrigues Barbosa estava na garupa. Já o piloto da moto, que não foi identificado, conseguiu fugir. A moto tinha restrição de roubo/furto.

Segundo a equipe, a PM realizava rondas nas praias de Maramar, Macapá, do Arrombado e nas proximidades da Árvore Penteada quando uma pessoa informou sobre dois indivíduos que estariam armados realizando assaltos nessa região.

Após avistar os policiais, os suspeitos empreenderam fuga em uma motocicleta e houve uma perseguição. Durante a ação, o piloto da motocicleta se desequilibrou e caiu num buraco, momento em que os dois fugiram para locais distintos dispersando uma pistola cal. 9mm com 16 munições.

Gilvan Rodrigues estava na garupa e foi capturado pela polícia. O outro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

Após buscas na residência apontada pelo infrator foram encontradas: uma pistola calibre .40 com quatro carregadores e 74 munições; 8 munições cal. 380 e 2 munições cal. 38.

O preso e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Clube News

Nenhum comentário: