quarta-feira, 31 de agosto de 2022

PALESTRA

Prefeitura de Caxingó realiza evento em alusão ao ‘Agosto Lilás” na zona urbana

Na ocasião, foi discutido ações de conscientização e esclarecimento sobre as diferentes formas de violência contra a mulher.

Na manhã desta quinta-feira (30/08) aconteceu no Centro de Saúde Clarindo Rodrigues Carvalho, zona urbana de Caxingó, um evento em alusão ao ‘Agosto Lilás’, que tem como objetivo combater à conscientização pelo fim da violência contra a mulher. O evento foi realizado pela Prefeitura com a participação de diversos órgãos da gestão municipal.

A sala social contou com a participação do secretário municipal de Assistência Social, Breno Baggio, secretários municipais, Conselho Tutelar, CRAS e com a coordenação da OPM de Caxingó. Na ocasião, foi discutido ações de conscientização e esclarecimento sobre as diferentes formas de violência contra a mulher. 

O evento contou ainda com a participação dos agentes de Polícia Civil, Vívian Menezes e Antônio Frederico. Durante o evento, o secretário Breno Baggio usou da fala para reafirmar o compromisso que o prefeito Magnum Cardoso assumiu em colocar em práticas as pautas do evento. 

O prefeito não pode estar presente, por questões de agenda, e foi representado pela secretária municipal de Administração, Silmara Cardoso.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: ASCOM/PMC

Nenhum comentário: