quarta-feira, 17 de agosto de 2022

POLICIAL

Casal é preso suspeito de traficar drogas no litoral do Piauí

A prisão foi realizada nessa terça-feira (16) no município de Ilha Grande do Piauí. 

Um homem e uma mulher, identificados como Francisco de Assis do Nascimento Sousa e Graziela Santos da Rocha, foram presos nessa terça-feira (16) acusados de traficar drogas na rua do Coqueiro, localizada no centro da cidade de Ilha Grande do Piauí. 

De acordo com informações da Polícia Civil, investigações foram feitas ao longo dos dias para localizar os acusados de tráfico de droga, que já haviam sido presos anteriormente. Assim que os policiais colheram informações suficientes, diligências foram realizadas e a dupla foi encontrada com um menor infrator. 

Os policiais então adentraram a residência dos suspeitos e lá encontraram quantidades de maconha, crack, uma quantia de dinheiro em espécie e máquinas de cartão de crédito. O casal e o menor, que foi encontrado dentro da residência, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos de praxe. 

A ação contou com o apoio da Força Tarefa, da Polícia Federal, da Polícia Penal e da Polícia Rodoviária Federal. De acordo com o delegado Williams Pinheiro outras prisões serão realizadas no decorrer dos dias, em cumprimento da "Operação Cangaio", que busca combater e desarticular pontos de organização criminosas no Piauí.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário: