sexta-feira, 12 de agosto de 2022

FOGO

Carro pega fogo e assusta moradores no bairro São Pedro em Cocal

O proprietário do veículo e os vizinhos agiram rápido para apagar o fogo e evitar que as labaredas se espalhassem ainda mais. 

Um automóvel modelo Fiat Uno pegou fogo enquanto estava dentro da garagem de uma casa localizada na Rua: Pedro de Brito Neto, no bairro São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí. O carro ficou completamente destruído com as chamas que o consumiram no final da noite de quarta-feira (10/08).

O proprietário do veículo e os vizinhos agiram rápido para apagar o fogo e evitar que as labaredas se espalhassem ainda mais e/ou ainda pudessem atingir os demais cômodos da residência ou de imóveis adjacentes. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, na qual tomou conhecimento que o carro é pertencente a um senhor conhecido popularmente como "Seu Zé da Valda". O homem relatou que havia guardado o automóvel a cerca de uma hora depois foi avisado do incêndio. Ele contou não ter percebido nada de diferente no veículo e descarta a possibilidade de se tratar de um incêndio criminoso. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: