domingo, 14 de agosto de 2022

POLICIAL

Dupla armada assalta posto de combustíveis Placa do Cocal

O posto fica situado na altura do Km-82 da BR-343, no entroncamento com a PI-213, zona rural de Caxingó. 

Equipes da Polícia Militar comandada pelo Tenente Carvalho estão em diligências no intuito de capturar dois criminosos que praticaram um roubo (assalto a mão armada) na noite de sábado (13/08), por volta das 20 horas, no posto de combustíveis Placa do Cocal, situado na altura do KM-82 da BR-343, no entroncamento com a PI-213, zona rural de Caxingó, município da região norte do Piauí.

De acordo com o apurado, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência em que apontava que dois indivíduos, um deles armado com um revólver, ambos ocupando uma motocicleta Honda Pop, de cor escura, haviam roubado duas pessoas no entorno do posto de combustíveis.

Ainda conforme o colhido pela nossa reportagem, os criminosos chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto, onde subtraíram o celular e uma quantia que gira em torno de R$1.000,00 (mil reais) do frentista, além do telefone de um cliente que havia chegado ao local para abastecer o seu veículo.

Após o crime, a dupla fugiu pela BR-343 em direção a localidade Volta da Jurema, zona rural de Caraúbas do Piauí. Os militares seguem em patrulhamento na região com o intuito de prender os assaltantes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: