terça-feira, 30 de agosto de 2022

ELEIÇÕES 2022

Florentino Neto cumpre agenda política em dez municípios no final de semana

Florentino, ex-prefeito de Parnaíba e ex-secretário de estado da Saúde, disputa pela primeira vez um mandato para a Câmara Federal. 

O candidato a deputado federal, Florentino Neto, esteve neste fim de semana participando de atividades políticas, incluindo visitas, caminhadas e comícios, em Picos, Santa Cruz do Piauí, Santo Antônio de Lisboa, Brasileira, São José do Divino, Piracuruca, Luzilandia, Parnaíba, Batalha e Barras. Em todos os municípios foi recebido com entusiasmo por lideranças e pela população.  

Florentino Neto, ex-prefeito de Parnaíba e ex-secretário de estado da Saúde, disputa pela primeira vez um mandato para a Câmara Federal. “Estou preparado para representar o Piauí no Congresso Nacional. Por onde passei deixei a marca do trabalho e da coragem. Faço política com o coração e com sensibilidade para lutar pelo melhor para nosso estado”, destaca o candidato. 

Segundo ele, o atual momento político requer a eleição de bancadas fortes e combativas. “A nossa campanha tem propostas para o desenvolvimento do nosso estado, com foco na saúde, juventude e no enfrentamento ao desemprego e a fome”, ressalta Florentino. Para o candidato, é preciso cuidar das pessoas, daqueles que precisam verdadeiramente do Estado.

“Vamos continuar cumprindo agendas em Teresina e no interior até o dia da eleição, levando nossas ideias, tocando o coração das pessoas e construindo uma campanha sólida rumo à vitória”, pontuou. Florentino Neto destaca que é preciso continuar dialogando com os diversos setores e categorias para ampliar o plano de trabalho e melhorar ainda mais a vida das pessoas”, finalizou.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: