quarta-feira, 24 de agosto de 2022

TRUCULÊNCIA

Partidários de Rafael Fonteles e W. Dias agridem, tentam impedir trabalho e cortam fio do microfone de TV Piauí

A coordenação da campanha dos candidatos petista destacou uma equipe de oito homens e mulheres para atrapalhar as gravações. 

Os partidários do candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, e do ex-governador Wellington Dias (PT), agrediram e tentaram impedir que os repórteres da TV Piauí, Efrém Ribeiro e Rafael Sousa, fizessem a cobertura da caminhada promovida no final da tarde de terça-feira (24) na avenida Ulisses Guimarães, no conjunto Promorar, na zona Sul de Teresina.

A coordenação da campanha de Rafael Fonteles e Wellington Dias destacou uma equipe de oito homens e mulheres para atrapalhar as gravações da TV Piauí durante as caminhadas dos dois candidatos colocando bandeiras e cartazes sobre a lente da câmera e usam os paus dos cartazes para agredir os dois repórteres.

As agressões estão aumentando a cada dia e na caminhada do Promorar os militantes da campanha de Rafael Fonteles e Wellington Dias praticaram um ato de vandalismo contra a equipe da TV Piauí e cortaram o fio do microfone.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte e imagem: Efrém Ribeiro (TV Piauí)

Nenhum comentário: