segunda-feira, 15 de agosto de 2022

VIOLÊNCIA

Dois homens são mortos a tiros em bar na cidade de Parnaíba

O crime aconteceu por volta de 14h30 deste domingo (14), data que é comemorado o Dia dos Pais e aniversário de Parnaíba. 

Dois homens identificados como Danilo Silva Costa, de 30 anos e Adriano Sales Costa, 36 anos, foram alvejados por volta das 14h30 deste domingo (14) em um bar localizado na rua Anísio Neves, no bairro Ceará no município de Parnaíba. Danilo morreu ainda no local, já Adriano foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar poucas horas depois.

De acordo com informações preliminares as vítimas foram alvejadas por dois homens que chegaram no bar em uma motocicleta Pop, da cor branca, e efetuaram diversos disparos contra as vítimas. Em imagens que circulam nas redes sociais uma das vítimas até tentou fugir, mas foi alvejado logo em seguida. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro, mas apenas um dos feridos possuía sinais vitais. O homem foi encaminhado para o HEDA e recebeu atendimento médico com um tiro no tórax e no abdômen, mas não resistiu e foi a óbito horas depois do crime.  

A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e aguardar a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que recolheu o corpo. A perícia foi realizada e o caso vai ser investigado. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário: