segunda-feira, 8 de agosto de 2022

POLICIAL

Força Tarefa prende foragido da Justiça do Ceará em residencial de Parnaíba

No local da prisão, foram encontrados um revólver municiado dentro da caixa do vaso sanitário. 

A Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí, juntamente com a Delegacia de Homicídio, Tráfico e Latrocínio de Parnaíba, cumpriram mandados de prisão contra um sujeito foragido da Justiça do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, os mandados foram expedidos pela Comarca de Jijoca de Jericoacoara.

Francisco Esmerindo Cassiano, 39 anos, é natural de Fortaleza e responde por participação de homicídio qualificado, tráfico de drogas e associação criminosa. O suspeito estava com paradeiro desconhecido desde 2020.

Segundo a Polícia, a prisão ocorreu na tarde da última sexta-feira (05) em um residencial localizado no bairro João XXIII. No local da prisão, foram encontrados um revólver municiado dentro da caixa do vaso sanitário e três munições.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e deve responder por porte ilegal de arma de fogo. Após audiência de custódia, ainda no sábado (06), Francisco Cassiano teve a prisão convertida em preventiva, sendo encaminhado logo em seguida para uma unidade prisional.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1 / Imagem: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: