segunda-feira, 15 de agosto de 2022

AMPLIAÇÃO

Prédio da Câmara Municipal passa por reforma e modernização em Buriti dos Lopes

Na última sexta (12) o presidente da Casa recebeu a visita do prefeito Júnior Percy e comitiva que foram conferir de perto o andamento da obra. 

Preocupado em receber melhor o cidadão buritiense que acompanha os trabalhos do legislativo, o presidente Jefferson Chaves (Republicanos), vem realizando um trabalho de reforma, ampliação e modernização do prédio da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, implementando uma nova roupagem na Casa de Leis.

A ação faz parte da reforma estrutural instituída pela presidência da Casa, que faz uma gestão baseada na transparência, responsabilidade e otimização dos serviços ofertados ao cidadão.

A reforma e modernização vem sendo feita com a finalidade de cuidar do patrimônio, a ampliação compreende em 11 novas salas para os vereadores receber à população, além da troca do teto, nova fachada, novo piso, novas paredes, pintura completa, instalações de nova rede elétrica e hidráulica, dentre outras diversas benfeitorias.

De acordo com o presidente Jefferson Chaves, é obrigação do Poder Legislativo zelar pelo patrimônio público, bem como oferecer à comunidade um espaço moderno e seguro. “A Câmara é a Casa do povo e nosso dever enquanto presidente, é zelar e modernizar esse prédio”, disse.

A expectativa é que a obra seja entregue no início do próximo mês.

Na última sexta-feira (12) o presidente recebeu a visita do prefeito Júnior Percy (PP), vice-prefeito Jarbas Filho (PP), secretários municipais e vereadores que foram conferir de perto o andamento da obra. Em suas redes sociais o gestor do Município comentou a visita.

“A convite do presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, o vereador Jefferson Chaves, visitamos o andamento da obra de reforma e ampliação da Câmara. Juntamente com demais vereadores e secretários observamos os detalhes dos trabalhos e com certeza será de muita qualidade. Estamos ansiosos pela finalização da reforma e em breve teremos um local amplo e acolhedor para servir a população buritiense”, disse Júnior Percy.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM

Nenhum comentário: