sexta-feira, 26 de agosto de 2022

CAXINGÓ

População agradece prefeito Magnum Cardoso por levar água encanada para povoado; VEJA VÍDEOS

De acordo com relatos de moradores, a comunidade esperava por esse serviço há quase 20 anos, e o sistema de abastecimento tinha sido deixado abandonado pela antiga gestão de Caxingó. 

“Um sonho que parecia tão distante, mas que agora tornou realidade para as pessoas da comunidade Canta Galo”, assim, destaca os moradores de um povoado da zona rural de Caxingó, que usaram as redes sociais nesta semana para agradecer ao prefeito Magnum Cardoso (PP), por levar água encanada para a comunidade.

A Prefeitura, concluiu o sistema de abastecimento de água do povoado e realizou a instalação da rede hidráulica para distribuição de água nas casas do povoado Canta Galo, beneficiando dezenas de famílias.

De acordo com informações de moradores, o sistema de abastecimento foi deixado abandonado pela ex-gestão do município, e os atuais serviços executados pela gestão do prefeito Magnum, eram aguardados há quase 20 anos pela comunidade.

O prefeito Magnum Cardoso informou ao Blog que os trabalhos visam atender as demandas dos moradores que tinham dificuldades em ter água em suas residências e que essa é mais uma promessa de campanha que vem sendo cumprida.

“Já perfuramos diversos poços artesianos em nosso município, ampliamos abastecimento, instalamos caixas d’águas e rede hidráulica, beneficiando centenas de famílias com a distribuição de água, ajudando os moradores das localidades rurais. E vamos fazer muito mais, nossa meta é deixar 100% da zona rural com água nas comunidades e vamos conseguir”, declarou o prefeito.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens divulgação redes sociais

Nenhum comentário: