segunda-feira, 29 de agosto de 2022

ELEIÇÕES 2022

Deputado, prefeito, candidato do MDB e vice-prefeita aderem a Sílvio Mendes

"Essa é só a primeira etapa. Próxima vez vou precisar vir em um ônibus", disse Ciro Nogueira ao chegar no evento. 

O ministro Ciro Nogueira realizou na manhã desta segunda-feira (29) um evento na sede do Progressistas para anunciar apoio de diversas lideranças ao candidato ao Governo do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes. Ciro chegou em uma van com os novos apoiadores.

Dentre os nomes que oficializaram apoio o deputado estadual e candidato a reeleição, estão Gessivaldo Isaías (Republicanos); o prefeito de Marcos Parente, Dr. Gedison (MDB); a vice-prefeita de Bom Princípio do Piauí, Jucilene Campelo Veras (PL) e o candidato a deputado estadual Gutemberg Rocha (MDB).

Ciro Nogueira anunciou novas adesões a Sílvio Mendes (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

"Essa é só a primeira etapa. Próxima vez vou precisar vir em um ônibus", disse Ciro Nogueira ao chegar no evento.

O presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, falou sobre a importância das adesões à candidatura. "Representa o sentimento de mudança, mostrando que o Piauí não se curva e as lideranças não se vendem e não se rendem, por mais que tenham tentações, promessas falsas, promessas não cumpridas, o povo do Piauí quer a mudança do nosso estado", declarou.

O empresário Fábio Sérvio também chegou na mesma van de Ciro e anunciou desistência da disputa de senador para apoiar Joel Rodrigues. Sérvio disse que por enquanto segue apoiando a candidata Gessy Lima, mas é questão de tempo anunciar apoio a Sílvio Mendes. 

Ciro Nogueira junto ao deputado Gessívaldo Isaías e o candidato Gutemberg Rocha.

Confira lista de apoiadores:

Prefeito
Dr. Gedison Alves, do MDB, de Marcos Parente

Vice-prefeita

Jucilene, do PL, de Bom Princípio

Vereadora
Noelia, do PL, de Bom Princípio

Candidato a deputado estadual
Dr Gutemberg, liderança em Picos (do MDB)
Pastor Gessivaldo (do Republicanos)

Candidata a deputada federal
Ana Fidelis, do Republicanos, de Teresina
Pastora Raquel (do Republicanos)

Fábio Sérvio desistiu da candidatura para apoiar Joel Rodrigues (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

CIRO E SÍLVIO COMEMORAM 

Ciro Nogueira destacou a importância das adesões. Para ele, as adesões representam o auge desta campanha. O ministro também garantiu que, pelas contas do grupo da oposição, Sílvio Mendes ganhará a eleição com pelo menos 400 mil votos. 

“Nas pesquisas, sabemos que vamos ganhar a eleição com 400 mil votos no Piauí e Teresina cada vez mais incorporando esse sentimento de mudança. As lideranças querem ficar do lado do povo, querem participar da mudança do estado”, frisou. 

Sílvio Mendes também falou a adesões e destacou que mesmo que tenham pensamentos divergentes, comungam de um mesmo projeto político. 

"O que a oposição promete, a gente faz, porque não enganamos e nem mentimos. A gente pensa diferente, mas quer a mesma coisa. Na realidade, não na véspera da eleição. Foi o que fizemos no Piauí e é que faremos no Piauí se a população assim quiser", frisou. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Lupa1 e Cidade Verde

Nenhum comentário: