quinta-feira, 25 de agosto de 2022

POLICIAL

Três fetos humanos são encontrados enterrados em quintal em Parnaíba

Uma jovem de 24 anos, teria realizado um aborto de trigêmeos e enterrou os fetos no quintal de uma residência localizada no bairro Frei Higino. 

Na tarde dessa quarta-feira (24), três fetos humanos foram encontrados na cidade de Parnaíba. Uma jovem de 24 anos, teria realizado um aborto de trigêmeos e enterrou os fetos no quintal de uma residência localizada no bairro Frei Higino.

De acordo com informações, a Polícia Militar (PMPI) e a Perícia Técnica foram acionadas após receber denúncia anônima do suposto aborto da jovem. Ao local, as autoridades constataram se tratar de três fetos [trigêmeos] enterrados.

IML de Parnaíba. — Foto: Kairo Amaral/TV Clube

Segundo a perícia, cada feto media aproximadamente 10 cm [com quatro meses de gestação], todos do sexo feminino e estariam envoltos com uma espécie de argila. A jovem relatou ter sentido fortes dores, por volta das 2 horas, e realizou auto toque. Assim, conclui que a ‘bolsa’ gestacional havia estourado e que ela [a jovem] estaria em processo de aborto.

Ainda sobre o caso, a mulher foi levada ao hospital de urgência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para realizar exames que possam identificar a causa do aborto.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Click Parnaíba

Nenhum comentário: