segunda-feira, 6 de junho de 2011

JOVENS PEDEM BEBEDOURO PARA O POLIESPORTIVO

BURITI DOS LOPES: Jovens desportistas pedem instalação de bebedouro no ginásio poliesportivo
O Portal Boca do Povo recebeu e-mail de alguns jovens buritienses praticantes de esporte no ginásio poliesportivo governador Mão Santa, Buriti dos Lopes. Eles pedem que o Portal publique uma matéria pedindo para que a prefeita municipal Ivana Fortes (PMDB) se sensibilize com a situação dos desportistas e instale pelo menos um bebedouro de água no local.

Eles argumentam que o local é muito quente, já que está completamente fechado e entra pouca ventilação. Segundo ainda o e-mail, eles relatam que a única forma de matar a cede depois das atividades físicas e prática de esporte é com água da torneira, esta muita das vezes sai muito quente, fazendo com que espere um tempo até ficar natural, com isso existe o desperdício de água. Até existe um bebedouro no local, mais este está quebrado e jogado num canto do ginásio.

É de conhecimento da população que o ginásio poliesportivo de Buriti dos Lopes é freqüentado diariamente e nos três turnos por desportista, que praticam exercícios e aproveitam o local para jogar futsal e voleibol. Um bebedouro é necessário urgente para que os atletas possam se hidratar durante seus exercícios diários. Proporcionando assim um bem estar para todos freqüentadores do espaço de lazer municipal.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Marcos

3 comentários:

FABIO disse...

VALEU BOCA DO POVO, JOGO BOLA QUASE TODO DIA NO POLI E REALMENTE A ÁGUA QUE TEM PRA GENTE BEBER É DA TORNEIRA, TOMARA AGORA QUE A PREFEITA COLOQUE UM BEBEDOURO NO LOCAL.
OBRIGADO POR OUVIR OS DESPORTISTA.

Anônimo disse...

Será que não daria para a prefeitura comprar esse bebedouro pro ginásio não?
pra gastar rios de dinheiro com diarias a prefeitura tem, mais pra gastar com o que seria útil dificilmente ele usam o dinheiro.

Anônimo disse...

leve uma garrafa congelada ñ custa nada.