segunda-feira, 20 de junho de 2011

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE BURITI DOS LOPES

Eleitos os novos conselheiros tutelares de Buriti dos Lopes

Foram eleitos no último sábado, (18), os novos conselheiros tutelares do município de Buriti dos Lopes. Por volta da 23hs30min com 100% das urnas apuradas, a promotora da Comarca de Buriti dos Lopes, Dra. Francineide Sousa e Silva, anunciou oficialmente o nome dos cinco novos conselheiros que assume para os próximos três anos.

Quase 3 mil munícipes compareceram para votar nas urnas distribuídas na sede do município e também na zona rural. A eleição foi tranqüila e ocorreu dentro da legalidade estabelecida pelo Ministério Público.

Os eleitos são: Josiane Ramos com 444 votos, seguida por Andrelina que obteve 324, em terceiro lugar a jovem Kinha 314, a quarta colocação ficou com Sandro Gomes 299 e em quinto lugar foi eleito o jovem Augusto César com 227 votos.

O Portal Boca do Povo deseja desde já sucesso aos novos conselheiros e avisamos aos mesmos que deixamos o Portal à inteira disposição para o novo Conselho Tutelar de Buriti dos Lopes.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

15 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos novos conselheiros principalmente ao Sandro que foi o candidato que eu escolhi.

Anônimo disse...

parabens a joziani ramos que voce ficou em primeiro lugar que foi a minha canidata que eu escolhi gostei.

Anônimo disse...

Mais uma vez Dona Ivana Mostrou Força Elegeu só quem ela quis no concelho, valeu prefeita do povo.

Anônimo disse...

Parabens,SANDRO vc merece

Sousa disse...

Coitado das crianças pq o que essas tres mulheres tem de simpatia ñ ta no gibi.Talvez qem elegeu elas foi o BOUSA FAMILIA,A IGREJA DOS CRENTES E A FORÇA DA IVANA pq de reto ñ foi nada.

Anônimo disse...

quero parabenizar o SANDRO ,pois ele lutou com muita humildade para ser eleito.enfrentando um esquema muito forte de dentro de gabinete,mas enquanto isso o povo estava nas ruas o aplaudindo.valeu SANDRO GOMES !!!!!!!!!!!!.

Anônimo disse...

Estas pessoas estão brincando com coisa séria. Estão fazendo politicagem em um órgão de representação importantíssimo para sociedade. Não podemos aceitar esse tipo irresponsável de atitude, isso não é emprego, trata-se de um trabalho sério que exige compromisso, responsabilidade, entendimento da Lei. Se colocaram qualquer um por ser leal a fulano e a sicrano, tá errado. Conselheiro Tutelar não pode ser capacho de ninguém, tem que saber se posicionar, argumentar. Tem que conhecer o ECA, e saber que Conselheiro Tutelar não é subordinado a ninguém, tem que observar as Leis, preservando a integriade física e moral da criança e do adolescente, e não os interesses de terceiros.
Até hoje, só vi funcionar o Conselho Tutelar nesta cidade quando a Ane, filha do seu João de Deus, era presidente, o Conselho tinha moral, e não aceitava manipulação de quem quer que seja. Era um Conselho atuante, presente. Menor não andava em bares, em festa. Prostituição e estupros de menores não eram aceitados, em hipótese alguma. Não aceitava imposições, se a Lei estava ao lado da criança e do adolescente.

Anônimo disse...

prabens Sandro pela vitoria que esse seja apenas mas um dos degraus que vc vai subir na vida,que deus estejo te abençoando ao cargo que vc vai exercer e que ele te ilumine e te dê inteligencia para trabalhar junto com nossos adolescentes!!!!!valew

Anônimo disse...

Estes Conselheiros deixam muito a desejar só querem um emprego nado mais.

Anônimo disse...

caso p/mp usar o bolsa escola para eleger conselheiro,o esposo e cunhado fasendo politica com os programas sociais do governo eles foran nas casas alegar q facilitaram para as pessoas receber o beneficio e precisava do voto como pagamento.eh buriti pra dar esperto.

Anônimo disse...

O POVO DO BURITI TEM UM INDICE MUITO GRANDE DE MA ENFORMADO.POR ESSA RASÃO A CIDADE TEM ESSE DESCASO,A ESPOSA DO GERENTE DOS CORREIOS VAI ELEITA,O ESPOSO GANHA QUATRO MIL REAIS,A OUTRA VAI ELEITA O ESPOSO E CUNHADO FASENDO POLITICA DO BOLSA ESCOLA E O SOGRO COMPRANDO VOTO.ISSO VAI DAR CADEIA.

Anônimo disse...

esse conselho vai ser uma vergonha com essa presidente que nem sabe falar

Anônimo disse...

PArabéns Sandro Gomes Vc merece!!!
Com Humildade e lealdade vc conseguiu vencer mais uma luta, continue assim.
Mas os outros não precisam disso, tão ai só para ocupar cargo.

Anônimo disse...

Quem postou comentários de que uma das candidatas foi eleita através de influência dos parentes que trabalham no Bolsa Família,tá mal informado, primeiro, essa pessoa que nem se treve a coragem pra se identificar não sabe nem escrever o nome Bolsa, pq escreveu Bousa;, segundo, nem o esposo nem o cunhado tiverem necessidade de se utilizar de um programa federal de transferência direta de renda, nem se chama mais de Bolsa Escola. O certo é que quem postou esse comentário não se conformou ainda com sua derrota ou de seu candidato (a), pois esses candidatos que foram eleitos e reeleitos tiveram simpatia e trabalho para conseguir seus votos.

Anônimo disse...

o que pordemos espera deste 05 cardidatos ,sem nenhum tipo de conhecimento.