quarta-feira, 29 de junho de 2011

RETROESCAVADEIRA PEGA FOGO EM DEPÓSITO

Incêndio - Retroescavadeira pega fogo em Buriti dos Lopes
O Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi chamado para controlar o incêndio.

Uma retroescavadeira pegou fogo e causou momentos de tensão na garagem de um depósito de material de construção na Rua Inácio Portela, bairro Macambira, Buriti dos Lopes. O ocorrido se deu ontem (28), por volta das 15 horas quando o equipamento pesado que esteve trabalhando durante todo o dia na sede do município, começou a ter um princípio de incêndio e num curto espaço de tempo, o fogo tomou conta da máquina.
O motorista da retroescavadeira, e outras pessoas que estavam no local perceberam o acontecimento, imediatamente, tentaram controlar o fogo com extintores, água e areia, mais foi tudo em vão. O proprietário da máquina e do depósito, o empresário Batista Brito imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Parnaíba para tentar apagar o fogo.

Enquanto isso os funcionários do depósito e o empresário tomaram outras providências para tentar apagar as labaredas. Segundo informações do proprietário, possivelmente o fogo se deu depois de um curto entre a bateria com a instalação elétrica, e isso pode ter sido a causa do incêndio.

Batista Brito em conversa com o Portal Boca do Povo, falou que o incêndio poderia ter tido proporções ainda maiores uma vez que no local estava estacionados outra máquina e outros veículos. O local também funciona como um depósito de madeira e por pouco o fogo não atingiu esta área.

Bombeiros do quartel de Parnaíba comandado pelo sargento Odair chegaram ao local por volta das 16 horas e contornaram o restante do incêndio. A retroescavadeira ficou quase que em sua totalidade destruída. Ainda não há informações sobre o valor do prejuízo. A máquina estava avaliada em cerca de 110 mil reais. Felizmente ninguém ficou ferido.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

7 comentários:

Anônimo disse...

foi praga da predeita.e dos invejosos.

Anônimo disse...

ESTA RETROESCAVADEIRA FOI COMPRADA C/ O DINHEIRO DA PREFEITURA, MEU IRMÃO!!!!!!!

Anônimo disse...

eu sei que este reporter fotografo do portal faz cada cobertura que eu fico encabulada como é que neste buriti tem tanta coisa em um só dia ,outro dia ele fez uma materia com a doida do hospital que eu fiquei achando que era coisa de outra cidade agora pega mais um flagrante desses. parabens rurik vc é Dez rs.. sou viciada no portal boca do povo
Sheila Nogueira (GO)

Anônimo disse...

DEUS NÃO DORMI...

Anônimo disse...

eita povo esse do buriti pra gostar de ver a desgraça dos outros, isso é coisa de gente invejoso que não tem condições nem de chupar uma balinha todo dia.
vão trabalhar magote de va.....

Anônimo disse...

Batista, não ligue pra isso não, você tem o que tem hoje foi através de muitos esforços.
Deus ti recompensará lá na frente...

vereadora Jaqueline Brito disse...

é um incidente deste tipo nos deixa comovidos mas não desanimados pois tenho certeza de que Deus sempre estará do nosso lado, Deus não dorme pois cuida dos seus, o estrago poderia ser pior. E para estes invejosos lhes digo a seguinte frase: a força da tua inveja é a velocidade do nosso sucesso. E pra deixar bem claro trabalho todos os dias honestamente,isso só não persebe quem não quer. Não vivo as custas de babar os outros como vocês fazem. A revolta desse pessoal é porque nunca me vendi por dinheiro nenhum pois dignidade ninguem compra. E desafio a qualquer um provar algo diferente do que falo.
Que tal vocês procurarem o que fazer com dignidade tenho certeza que Deus tambem os recompensarão.
Abraços.