segunda-feira, 13 de junho de 2011

PARABÉNS SANCHO ESCÓRCIO!

Sancho Escórcio faz festa junina em sua casa ao lado de amigos e parentes

O casal Sancho Escórcio e Ana Laura organiza anualmente uma festa junina em sua residência e convidam amigos e parentes. A festa já tradicional marca também as comemorações do aniversário do funcionário público Sancho Escórcio. A festa aconteceu na noite de ontem, (12).
A festa deste ano mais uma vez foi bastante concorrida e muito animada. Além de vários amigos e parentes dos anfitriões, quem apareceu por lá para cumprimentar pessoalmente o aniversariante foi o ex-prefeito de Buriti dos Lopes Toinho Tavares (Pavão). O homem esbanjava disposição e simpatia.
A festa que teve inicio durante a manhã com um farto café, teve seu ponto máximo depois das 19 horas. Os convidados dançaram e se divertiram ao som dos ritmos junino e a festança entrou pela madrugada.
O repórter cinematográfico do Portal Boca do Povo marcou presença na festa e registrou alguns flashes. 
Confira...









Por: Frank Cardoso / Fotos; Rurik Araújo

3 comentários:

Anônimo disse...

o rurik ta pra espocar come em tres aniversario na mesma data.

Anônimo disse...

rapaz esse tal de capivara tava era passando fome em fortela!num dava nem pra trocar a camisa pra disfaçar nao....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É notável a falta de educação e desperdicio de tempo de alguns buritienses que usam um espaço reservado para comentários construtivos sobre eventos aqui relacionados para oculpar com comentários medilcres que nao engrandecem em nada as pessoas convidadas, mas isso só serve para percebemos que esse tipo de comportamento só pode surgir de pesoas que nao participam de nenhum evento por serem insiguinificantes....