quarta-feira, 1 de junho de 2011

HOSPITAL DE MURICI PODE ESTÁ COM ÁGUA CONTAMINADA


DENÚNCIA - Hospital de Murici dos Portelas recebe água contaminada de cacimba
A Associação dos Servidores Públicos de Murici dos Portelas enviou um e-mail ao Portal Boca do Boca denunciando a situação que se encontra o Hospital da cidade. O e-mail diz que o hospital local dispõe de uma boa estrutura, bem equipado e obra de primeira qualidade, porém a Prefeitura de Murici não está valorizando a obra tão sonhada pela população do município.

A Associação denuncia que o hospital não dispõe de remédios para os pacientes que chegam à procura de atendimento e muito menos de médicos plantonista no local. A deficiência de médicos é total que você precisa está em um dia de sorte para encontrar alguém para fazer o atendimento.
Alerta
A denúncia segue ainda informando que o dinheiro que o Ministério da Saúde envia ao município para ações de combate a malária, dengue, hanseníase e outras doenças contagiosas não estão sendo aplicados pela Prefeitura local. A Secretaria de Saúde do município não está nem aí, segundo a Associação, eles fazem vistas grossas.

Água imprópria

Além disso, eles pedem para as autoridades constituídas do estado do Piauí que venha até a cidade de Murici dos Portelas para apurar uma denúncia sobre o uso de uma cacimba (FOTO) no hospital.
Segundo a Associação a água vem de uma cacimba que fica localizada ao lado do hospital e é puxada por uma mangueira de forma irregular. Por isso a Associação acredita que seja importante verificar a situação da água utilizada no hospital.
Os denunciantes alegam que a água da cacimba que está sendo servida no hospital, prejudica os serviços oferecidos no local. “A água é imprópria e não têm condições de ser servida num local como aquele, com certeza a água está contaminada”, diz a Associação.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Associação dos Servidores

12 comentários:

ADRIANO disse...

ISSO É UM DESRESPEITO COM A POPULAÇÃO DE MURICI DOS PORTELAS.
EU JÁ TINHA VISTO DE TUDO NESSE PORTAL, MAIS ESSA AQUI É DE LASCAR.

Juvenal disse...

a grande piada esta na entrada do Hospital, uma enorme faixa que fala sobre a campanha da DENGUE/2.011, e a comtaminação entrando por baixo da secretária digo, do hospital através da mangueira roseo, mas tudo no Murici pode!!!

José Alonso//Mato Grosso disse...

Sinceramente eu não sabia desta realidade em Murici, nós que moramos fora do estado, trabalhando para o sustento de nossa família(mulher e filhos) que la reside, e no mínimo extremamente preocupante; porque o ministério da saúde bota um belo hospital em murici e o gestor público não faz sua parte; nem os vereadores denunciam; quero aqui parabenizar o boca do povo, pela coragem e determinação de divulgar esse erro do gestor de murici.

Anônimo disse...

A SITUAÇÃO DA SAÚDE EM MURICI DOS PORTELAS E DE EXTREMA CALAMIDADE, O POVO FICA SEM OPÇÕES, SE CORRER PRO BURITI DOS LOPES OU PRO CAXINGÓ A COISA FICA PIOR AINDA, SEM DISCRIMINAR É O QUE DÁ ELEGER PREFEITAS INESPERIENTES SEM PREPARO E SEM INFANCIA; HOJE A SOLUÇÃO DA POPULAÇÃO DE MURICI QUE PRECISA DE URGENCIA MEDICA É CORRER PRA JOAQUIM PIRES, LA TEM PREFEITO QUE TRABALHA.

Anônimo disse...

é meus amigos,nao é só em Murici q/ esses desmandos acontece,infelismente. conheço uma cidade visinha que a campanha da dengue se resume nas faixas e nos adesivos dos carros da prefeitura....

Anônimo disse...

BOM,SOU DE BURITI DOS LOPES,E ANDO [QUASE] DIARIAMENTE EM MURICI,SOBRE ESSE DESCASO,POSSO AFIRMA QUE É UMA MERA MENTIRA DOS DEMAIS POSTADORES DESSAS IMAGENS E COMENTARIO.QUERENDO SUJAR A IMAGEM DE MURICI DOS PORTELAS....OBG.

Anônimo disse...

é tudo isso é muito facil de falar nao sou nem puxa saco mais a verdade e que todos so sabem criticar quando a realidade e totalmente difernte aqui nao funciona um hospital e sim um posto de saude no qual a prefeita faz milagres para velo funcionando as difuldades sao enormes apesar de nao vim verbas o sufciente para manter tudo em outros tempos se bebia aqua de cacimba e todos achavam boa o funcionamento do posto era pessimo nao tinha carros nem para trasportar os doentes e tudo isso hoje tem nao sao os melhores mas se tem mas entedi o prefeito feitor de farras e vaquejadas e que era o bom .



xa

Anônimo disse...

gostei do comentario amigo a verdade deve ser dita doa a quem doer essa preteita ai de voces merece aplausos!!!!!

Anônimo disse...

Coincidencia ou não mas tiraram a tal mangueira de cor roseo do tal hospital de Murici, porque será? BOCA DO POVO funciona também na budega do Bernardo Nezim.....rizssss!

Anônimo disse...

Olha ao meu ver, como foi construido pelo estado, na propria construção do hospital ja era ter sido concebido no projeto, a perfuraçao de um poço artesiano, ja que onde o hospital se encontra ainda nao passa rede da Agespisa, vcs que nao sabem disso? nao quero defender ninguem, se tiver usando agua de cacimba, tá errado!! mas a pessoas deveriam se informar mais e saber qual o motivo do problema, antes de falar tanta asneira e besteira! Municípios muitos mais ricos e deseenvolvidos existem problemas na saude, e nao seria no fim de mundo dessa aqui, que as coisas seriam uma maravilha. As pessoas tambem podiam deixar de levar as coisas pelo lado politico, mesmo porque, aqui em Murici toda vida teve problemas dos mais variados, e nao existe nem um politico salvador e que resolva os problemas em sua totalidade.

Anônimo disse...

kkk...ñ temos culpa se vocês ainda ñ acharam algo q realmente nos convencesse q é verdade por isso ficam inventando historinhas idiotas...

Anônimo disse...

olha esse "povo" realmente ñ sabe de nada...
se eles acham q melhor era o "prefeito" de que a PREFEITA..
que era ele quem sabia governar,é só eles votarem para q o individuo volte..hahaha
Tinha esquecido o infiliz ñ pode nem se candidatar...e assim ainda foi o melhor 'prefeito"
pq será q ele ñ pode se candidatar mas..acho q é pq ele soube governar melhor q outros... 8)