sábado, 11 de junho de 2011

CRUZADA EVANGELISTICA EM BURITI DOS LOPES

Evento reúne centenas de evangélicos no Centro de Buriti dos Lopes
Culto aconteceu ao ar livre na noite de ontem (10). O evento se estende até o domingo (12).
Um evento da Igreja Assembléia de Deus reuniu centenas de fiéis na noite de sexta-feira (10) no Centro de Buriti dos Lopes, em frente à sede da igreja. A Cruzada Evangelística de Buriti dos Lopes é comandada pelo pastor Luzimar Parente Aguiar da Assembléia de Deus local. O culto aconteceu ao ar livre, com músicas e palavras de fé e paz.

“Eu peço muita paz, muita saúde para todos nós. Não só para a minha família, mas para todo mundo”, disse uma mulher ouvida pelo Portal.
O evento que está sendo realizado na Rua Coronel Castro onde fica localizada a sede da igreja. Um palco foi montado para a realização do evento. A Cruzada Evangelística se estenderá até o próximo domingo (12). Está previsto para o dia de hoje uma grande caminhada evangélica pelas principais ruas de Buriti dos Lopes durante a tarde.


O pastor Luzimar Parente informou ao Portal Boca do Povo que o evento faz parte das comemorações pelos 100 anos da Igreja Assembléia de Deus no Brasil. Pastores das cidades de Bom Principio, Murici dos Portelas, Caxingó, Cocal dos Alves, Fortaleza e Padre Vieira também participam do evento.


Os cultos contam ainda com as participações de diversos cantores gospel. Anderson Barone de Curitiba-PR animou os fieis na noite de ontem com suas canções que trazem palavras de fé e paz. Sua voz espetacular deixou todos cheios de muita emoção. Nilda Lima de Fortaleza-CE, Herenilton de Carvalho de Goiânia-GO e Aluizio José de Buriti dos Lopes também deverão se apresentar.  A banda da Assembléia de Deus (Ministério de Louvor Som e Paz) é que acompanha os cantores.

O evento vem realmente mostrar a grandeza da Assembléia de Deus em nossa cidade. O número de fiéis aumenta a cada ano, e a igreja vem se consolidando como a maior Igreja Evangélica de Buriti dos Lopes.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

3 comentários:

Carlos disse...

naõ sou evangelico mais estive ontem presente ao evento e gostaria de dizer que me emocionei com o culto, muito bom mesmo.
esse cantor aí tem um voz muito boa e as musicas são otimas, sem falar nos pastores que mexem realmente com a gente.

cori disse...

Deus nos ama de tal maneira que sempre nos concede oportunidades de estar frente a frente com ele e tomarmos a decisão de CAMINHAR ao seu lado, de transformar nossas vidas em manancial de águas puras, CRÊS?. Este evento só fortalece a certeza de que o agir de DEUS é constante, muitas vidas ´´verão´´ JESUS neste evento. Parabéns Assembleia de Deus e obrigado a esta equipe pela matéria

Anônimo disse...

De fato o irmão cori tem plena razão.
quando os olhos não vem está inesplicaval rentegração a jesus, É porque sua vida passa á ser diferente ao longo da sua historia..... meuito interessante o fato historico

adimirador da Assembleia de Deus