segunda-feira, 27 de junho de 2011

ESCLARECIMENTO IMPORTÂNTE!

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS LEITORES

Em respeito aos nossos milhares de leitores espalhados por esse mundo afora, e diante da perplexidade em função de informações incorretas e inverídicas que foram divulgadas neste final de semana na cidade de Buriti dos Lopes, através de BOATOS e mensagens SMS, contra a pessoa do Editor-Chefe deste Portal, vimos esclarecer que repudiamos, rechaçamos, recusamos e rejeitamos veementemente tudo que foi divulgado.

Lamentamos que tais declarações tenham sido feitas sem a correspondente comprovação dos fatos e impostas de maneira covarde e sem fundamento ao nosso Portal. É inadmissível que pessoas inescrupulosas e sem caráter fiquem plantando mentiras, calúnias e difamação sem ter comprovação naquilo que está afirmando.

No conteúdo das mensagens SMS enviadas a algumas pessoas de nossa cidade existia a informação de que o Editor-Chefe havia recebido dinheiro da prefeita Ivana Fortes para publicar uma entrevista na íntegra concedida ao PORTAL BOCA DO POVO dia 20.06.2011, coisa que não é verdade; o Portal fez valer apenas o estado democrático de direito e deu oportunidade à chefe do Executivo Municipal de se defender de críticas públicas no mesmo meio em que foram publicadas.

Refere-se, portanto, ao direito de oferecer uma resposta de esclarecimento quanto às inúmeras denúncias que chegavam diariamente ao nosso Portal acerca do mau funcionamento da Máquina Administrativa Municipal. A prefeita Ivana Fortes nunca ofereceu dinheiro ao Editor-Chefe Frank Cardoso e jamais o Portal aceitaria tal procedimento, pois temos respeito aos cidadãos buritienses, aos nossos colaboradores e, principalmente aos mais de quatro mil leitores que acessam este Portal diariamente.

Estranha ainda mais que esses BOATOS tenham sido veiculados logo depois da divulgação da entrevista, onde a Prefeita Ivana Fortes teve a oportunidade de se expressar a vontade sem censura e imposições.

O Editor-Chefe, Frank Cardoso acredita nas instituições, está tranqüilo e vai continuar fazendo o mesmo trabalho que antes desenvolvia frente a este Portal, pois não cometeu nenhuma irregularidade, nenhum crime e muito menos foi corrompido por quem quer que seja.

Por: Frank Cardoso

32 comentários:

Anônimo disse...

franck, isso é coisa de quem não tem o que fazer, estão tentando derrubar seu blog porque ele é o que tem coragem de peitar o poder público neste municipio, e espero que voces continuem fazendo o grande trabalho que vem realizando nessa região.

CARLOS disse...

O PROBLEMA MOÇADA É QUE EM BURITI AS PESSOAS QUE TODO MUNDO TEM QUE ESCOLHER UM LADO. OU VOCÊ TEM QUE SER IVANA OU TEM QUE SER OPOSIÇÃO.
ISSO NÃO EXISTE.
VOCES FIZERAM CERTO, ISSO É QUE É DEMOCRACIA!

Flávio disse...

Gostei boca do povo,
é isso aí os mentirosos ficam tentando derrubar quem tenta fazer a coisa certa.
Continue fazendo o trabalho de vocês.

Domingos Filho disse...

Frank, saiba que só jogamos pedras em árvores que dão frutos. Recordo-me de uma bela citação de Oscar Wilde que disse: “A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.” Continue seu trabalho com decência e competência, pois os medíocres só jogam pedras porque você está melhor do que eles, porque está crescendo, progredindo e se dando bem, enquanto eles são um fracasso.

Antônio disse...

O blog Boca do Povo é um dos que lutam para denunciar as falcatruas e safadezas da classe política da região, principalmente de Buriti dos Lopes.
É por isso que eles próprios (POLÍTICOS) espalham essas histórias pitorescas.
NUM CALA NÃO BOCA DO POVO...

Anônimo disse...

É POVO DO @#$% PRA GOSTAR DE FAZER A CAVEIRA DOS OUTROS ESSE POVO DO BURITI, TAMBÉM CIDADE PEQUENA É O @#$% MESMO.

Anônimo disse...

tá certo…

puta hipocrisia hein?

duvido que ele nunca tenha aceitado…

RIBA CARDOSO disse...

Frank na minha opinião vc tem que excluir tds esses comentários com ausência de notoriedade e deixar só os que se identificar,ficar escondido acusando os outros é covardia.acredito no trabalho de vcs, seja sempre imparcial.

Anônimo disse...

O QUE SERIA DO BURITI SEM O BOCA DO POVO?
ATÉ O MURO DO CEMITÉRIO JÁ ESTÃO FAZENDO.
SE CAIR NA BOCA DO POVO É RÁPIDO OS PROBLEMAS SÃO SOLUCIONADOS.
BOCA DO POVO SE VOCÊS SE VENDEREM EU NUNCA MAIS ACESSO.
RSRSRS

Sempre Ligado! disse...

Vivemos numa sociedade complexa, onde a maioria vive sob as rédeas da mediocridade. Uma filosofia estranha, mesquinha, tacanha, sinistra, predomina a mentalidade da maioria das pessoas que nos cerca. A filosofia daquele que é menos desgraçado, daquele que está em menor opróbrio e ruína. O medíocre olha para alguém e percebe que ele está bem, que está feliz, que está se encontrando, que progride em suas buscas, que se fortalece a cada dia, e não tolera ou suporta isto. Pois se você está bem, ele não terá como se comparar.
Você realizado é símbolo de que ele está péssimo e um lixo, logo, não terá como se medir, não terá como se comparar a você, se engrandecer.
Ele precisa da sua queda, do seu tombo, da sua deselegância, da sua dor, do seu choro, do seu sofrimento, das suas perdas familiares. Ele precisa te expor ao ridículo, te humilhar, por para baixo, arrancar sua carne com bico de abutre. Aí sim, ele, olhando que está numa desgraça, dirá: - Estou melhor do que aquele, tenho mais coisas do que você, perdi menos, sou menos pecador, a vida não foi tão ingrata comigo, acho que não sou tão ruim quanto você...É torcer para que vá mal, pois sua infelicidade o engrandecerá.
Continue o seu trabalho Frank; mais cedo ou mais tarde isso viria à tona pra te prejudicar, com certeza. Não se deixe abater por esse hipócritas!!!

HISTORIADOR disse...

A mentira é coisa de outra natureza. Já integra o terreno da guerra suja, da tapeação, da tentativa de ludibriar o outro.

É claro que há divergências na sociedade! Ainda bem! Eu seria o último a querer acabar com elas. Eu nem mesmo estou entre aqueles que dizem na mesa de bar que as ideologias morreram.

Façam os que vocês acreditem ser o correto.
As tentações irão sempre aparecer, e se vocês estiverem preparados saberão como lidar com isso.

zevando disse...

Só acontece pq o portal aceita comentários de anônimos.
E os comentários maldosos dos anônimos é q poderá gerar violência nas próximas eleições.

RIBA CARDOSO disse...

temos é que dá os parabens a este portal pq foi o único q teve a coragem de bater de frente com a catinga da GRANJA. taí logo eles resolveram o problema.

Anônimo disse...

isso é coisa de quem não tem o que fazer, o boca do povo tem que arrochar a sola quando tiver que denunciar e num ficar ligando pra esse tipo de coisa não.
arromba boca do povo

Ronaldo disse...

O estranho seria se fosse o contrário,
já pesnou o portal da prefeita (180) entrevistasse a Dra. Gildete, aí todo mundo iria ficar surpreso.
Não me surpreendi porque acredito que isso faça parte da democracia.

Anônimo disse...

O PROBLEMA É QUE EM BURITI TEM MUITA GENTE QUE SÓ VIVE DE TENTAR QUEIMAR OS OUTROS.
NO DIA QUE VOCÊS POSTAREM UMA MATÉRIA CRITICANDO A ADMINISTRAÇÃO OU A PREFEITA, OS LEITORES DA OPOSIÇÃO VÃO FICAR FELIZES.
E NO DIA QUE VOCÊS ELOGIAREM A ADMINISTRAÇÃO OS OPOSITORES VÃO CRITICAR E A SITUAÇÃO VAI ELOGIAR.
É SEMPRE ASSIM.

VALDIR CHAVES disse...

A ARMA DO INCOMPETENTE É A INVEJA, FRANK SE FAZ JORNALISMO OUVINDO OS DOIS LADOS E VOCES DO PORTAL ESTÃO FAZENDO UMA COISA ÉTICA,PARABÉNS MAIS UMA VEZ.

de olho disse...

o problema em buriti dos lopes e na maioria das cidades pequenas é que as pessoas são muito maldosas..quando não é de seu interesse eles jogam sujo dessa forma.

GIL disse...

A OPOSIÇÃO TEM QUE AGRADECER ESTE PORTAL POR MUITO TEMPO, PORQUE O ESTRAGO QUE ELES FIZERAM NA ADMINISTRAÇÃO DA IVANA, DUVIDO QUE ELA CONSIGA CONSERTAR.
QUANTO AOS COMENTÁRIOS:
ISSO É DE PESSOAS MALDOSAS.

Anônimo disse...

Concordo com o Valdir Chaves, o portal está seguindo o que é correto.

RAFAEL disse...

SABIA AS PALAVRAS DE (DOMINGOS FILHO e SEMPRE LIGADO) VOCÊS DOIS FALARAM TUDO, NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA!

Anônimo disse...

boa resposta boca do povo pra quem gosta de conversar demais, deixa o povo fazer o trabalho deles.

Anônimo disse...

Carrasco disse...
Que tem gente se aproveitando do Boca do Povo tem. Esse pessoal contrário à Ivana.
Se o Frank pegar um processo. Nenhum deles vai querer ajudar a pagar o advogado.

Anônimo disse...

Rapaz toma cuidado com essa boataria. Veja que pode ter sido o pessoal ligado a prefeita para tentar minar a montanha de denúncias sobre a gestão dela. Uma tentativa de desqualificar o responsáveis pelo portal. Todo o cuidado com esse bando é pouco.

Leitor assíduo, disse...

Rapaz isso é coisa de quem não tem o que fazer e de mau carácter, aliás, de medíocre, aquele que se nivela por baixo, ele torce ao contrário. É um abutre carniceiro que deseja ver sua podridão, pois se alimenta dela. O que mais produz agonia e tristeza é a plena constatação de que estes agoureiros de intenção duvidosa as vezes convivem com você, e até te cumprimenta todo dia pelas ruas, casas, trabalho, igrejas, instituições; são um bando de falsos!!! Parabéns BOCA DO POVO! Não desanimem!!!

Sempre Ligado! disse...

Concordo plenamente com o GIL, o Portal BOCA DO POVO em tão pouco tempo que está no ar conseguiu fazer o que a OPOSIÇÃO de Buriti dos Lopes não fez em 07 anos de governo de Ivana Fortes, ou seja, denunciar as falcatruas e mazelas que o municipio foi submetido pela atual administração. E todos os fatos denunciados foram apresentados provas, através de fotos e documentos, diga-se de passagem.

Anônimo disse...

O Boca do Povo tem um setor jurídico muito bom isso demonstra que tem alguém pagando. Parabéns pela resposta.

Anônimo disse...

Carrasco disse...
a partir de hoje não mais escreverei aqui. Não serei mais anônimo, agora serei oculto.
Deixarei o Buriti entregue a sua própria sorte.
Sei a importãncia que tem os anônimos para o portal, mas é pura irresponsabilidade dizer o que se quer sem ser identificado.
Poder criticar, maltratar, caluniar e até defender os erros dos outros, ser incoveniente, puxa-saco, etc.
Encoberto por ser ANÔNIMO.
O Riba Cardoso tem razão.

Doido é doido disse...

O dinheiro não compra felicidade, mas porpocionam momentos felizes. Como estes frank

Anônimo disse...

tudo estar indo no rumo certo agora so falta o renôr com suas bocas de volta
pelo menos iriamos ficar sabendo quem tinha falecido na cidade ,
portal da uma focinha , kkkk. e serio

Blog do João Carlos Guimarães disse...

Aprendi muito cedo, e não esqueci até hoje, que jornalismo sério é aquele que incomoda. O resto é jornalismo “chapa branca”. Como prezo pelo primeiro, entendo que levar informação isenta, verdadeira e sem comprometimento com os poderosos ao leitor é dever do jornalista e na verdade e o que tenho acompanhado no portal boca do povo QUE SEM DUVIDAS E HOJE QUER QUEIRA OU NÃO O MAIOR FISCAL E DEFENSOR DA POPULAÇÃO BURITIENSE, QUE ESTAR CONSADA DE TANTOS DESMANDOS PRATICADOS PELOS GOVERNOS OU POR VERMES PARASITAS QUE NÃO SOBREVIVEM SEM O DINHEIRO PUBLICO.
Le a matéria em que Frank lamenta comentários maldosos feito em referencia ao posicionamento do portal. Respeito a opinião de todos, até porque entendo também ser a discordância de opiniões um exercício que a democracia nos proporciona. O que não concordo é com certos tipos de pressões, para tentar calar a liberdade de expressão e a imparcialidade.
Já sofri na pele esse tipo de coisa. Hoje, graças ao meu amadurecimento profissional a incentivos de colegas e amigos, Mantenho um Blog independente. Não faço jornalismo por hobby, mas por gostar da profissão. Não vou dizer que sou o dono da verdade, até porque jornalista é aquele sujeito que pensa que sabe tudo, mas está sempre aprendendo.
O que quero dizer Amigo Frank é que contrariando ou não interesses continue pautado na seriedade das informações que costuma levar aos seus leitores. O que não pode se furtar é de colocar as notícias verdadeiras e merecedoras de serem levadas ao leitor-internauta e principalmente pautadas na imparcialidade.

Um Abraço aos companheiros do portal boca do povo compromisso com a verdade.

Só os cegos, surdos e mudos não entendiam o que estava acontecendo disse...

Sempre ligado,
Uma boa parte destas denúnicas partem da oposição que alimenta em muito as matérias publicadas aqui neste portal,outras partem dos próprios populares que estão cansados de serem maltrados por essa prefeita.
Denúncias sempre existiram, o que não se tinha era um veículo de alcance mundial para publicar o que as vozes anônimas das ruas gritavam intensamente e ninguém queria ouvir. Quantas vezes nos palanques da vida e nas ruas se falou, mostrou e denunciou, e ninguém quiz ouvir, e muito menos ver a verdadeira face de uma gestão tão danosa aos buritienses.
Agora com as imagnes claras de abandono e corrupção publicadas aqui, as pessoas começaram a ver de forma diferente o que estava sendo maquiado por esta prefeita, que nunca teve compromisso com o povo de nossa cidade.