terça-feira, 14 de junho de 2011

VEREADORES NÃO SE ENTENDEM NA SITUAÇÃO

CAXINGÓ – Vereadores da base aliada trocam acusações e o clima esquenta
O clima esquentou e os ânimos se acirraram entre os vereadores de Caxingó durante a sessão ordinária realizada na última sexta-feira, (10), na Câmara Municipal. A primeira sessão do mês foi presidida pelo presidente em exercício o vereador Luiz Carlos (PSDB), pois, o presidente Chico Barroso (PSB) esteve ausente por problemas de saúde.
O fato é que o vereador James Lima (PV) compareceu a sessão depois de faltar duas consecutivas para responder as criticas feita pelo vereador João Teodoro (PSDB) na ultima sessão do mês de maio. Na ocasião João afirmou que estava indignado com o alto salário que o ex-vereador e pai de James João Lima recebia mensalmente.

James disse que o vereador João não tinha moral nenhum para falar dos companheiros. “Você não tem moral para falar de ninguém, pois, a sua ex-mulher recebia R$ 700,00 por mês sem trabalhar e que a Prefeitura compra mercadorias no seu comércio, além disso, você está chateado com a prefeita é por que ela não deu um emprego para o seu filho como você queria”, disse James. 

João retrucou afirmando que não tinha pedido emprego para sua ex-mulher e nem para o seu filho e que foi a prefeita que chamou sua ex-mulher e oferece-lhe emprego. Com relação à compra de mercadorias no seu comércio, João disse que não emiti nota fiscal para a Prefeitura. “Eu apenas vendo, a Prefeitura é que tem que se virar para prestar contas”, disse João. 

O vereador em tom de revolta disse que só não abandona a cadeira da Casa Legislativa por que está pagando o seu INSS. “Se não fosse este INSS que pago todo mês eu já teria abandonado esta Casa”, desabafou João.
Por: Gil Rodrigues / Edição: Portal Boca do Povo

6 comentários:

Anônimo disse...

comerciante de Buriti dos Lopes,RESPONDE, sr.vereador João Teodoro, o senhor está declarando perante ao publico q/ vende mercadorias a prefeitura de CAXINGÓ, e não emite nota fiscal, olhe o comerciante q/ não emiti nota fiscal é crime de sonegação de imposto, cuidado.

Anônimo disse...

este CAXINGÓ, tem muita coisa mesmo,até vereador vendendo s/ nota fiscal, eu agora pergunto, e a fablica de SABÃO estão emitindo nota fiscal, como é o nome do sabão??

Anônimo disse...

É MUITA FALTA DE VERGONHA, QUAL O EXEMPLO P/ POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

a prefeita de caxingó ta na mira da justiça por foncionario fantasma e notas fiscais super faturada,agora o presidente da camara por sonegação de imposto,ALCAPONE X COREANO.esse caso é´pra FEDERAL.

Anônimo disse...

olhe,amigos,eu lendo o portal BOCA DO POVO aquir em Parnaiba, observei,esta falha deste empresário de caxingó, mas já foi comunicado a sra CARLA diretora da secretaria de fazenda de Parnaiba, e estamos vendo o caso, precisamos de tempo p/ resolver o caso, OBRIGADO.

Anônimo disse...

Amigos, a cobra vai fumar,cuidado!!!!