segunda-feira, 6 de junho de 2011

PORTAL BOCA DO POVO NO JOGO BRASIL E HOLANDA

Portal Boca do Povo, o único blog do Piauí presente no jogo Brasil e Holanda

O Portal Boca do Povo esteve no último sábado, (04) em Goiânia acompanhando ao vivo o grande duelo entre a seleção brasileira e seleção holandesa. O Boca do Povo foi o único blog de notícia do meio norte piauiense a se fazer presente no Serra Dourada na capital goiana. O editor chefe do Portal Frank Cardoso marcou presença ao lado de seu irmão e um dos patrocinadores do blog Ismael Cardoso.

A torcida brasileira lotou as dependências do estádio Serra Dourada, e quando entramos no estádio uma hora antes da partida já quase não havia lugares. Antes, durante e após o jogo a torcida não parava de agitar, os brasileiros era uma animação total e nem o sol forte desanimou nossa torcida.

Os torcedores da Holanda também compareceram ao jogo. Cerca de 300 holandeses que residem em Brasília se deslocaram para Goiânia e se juntaram a seus compatriotas que vinham de outros estados brasileiros. Realmente foi uma tarde inesquecível, apesar do 0 a 0, valeu pela festa dentro do estádio.


O JOGO
A tão esperada "Vingança" do Brasil sobre a Holanda, caiu por terra na tarde do último sábado, (04), no Serra Dourada em Goiânia.
1° tempo
A seleção brasileira teve somente três finalizações, jogadores fazendo muita falta e tomando cartões "bobos". Já a equipe Holandesa cadenciava, o ponto forte era o contra-ataque e o toque de bola, com boa atuação do jovem meia Afellay, que atua pela equipe do Barcelona da Espanha.


2° Tempo
No ultimo tempo do jogo, ai sim o futebol ficou interessante, principalmente para a seleção brasileira que logo no inicio perdeu uma grande chance com Neymar, com 5 minutos de jogo a seleção criava mais do que tinha criado no 1° tempo, Neymar parecia mais à vontade disposto a jogar bola como vem fazendo no Santos, a seleção brasileira não parava de atacar e sufocava a seleção holandesa, mas aos 32 minutos Ramires foi expulso, desarticulando o setor de criação e deixando espaço para a seleção holandesa que só fez segurar esperando só o apito final.


PS - O resultado foi injusto para a seleção brasileira que não perdoou o adversário principalmente no 2° tempo, o Brasil teve grandes oportunidades para sair vencedor do duelo.


Positivo
Neymar, esse sim nasceu para jogar bola, a seleção brasileira aumentou o ritmo quando esse "rapaz" começou a jogar bola, o adversário fica tonto na frente dele. Vai que é sua Neymar!

Por / Fotos: Frank Cardoso

10 comentários:

Carlos (SP) disse...

Botei fé boca do povo, é por isso que faz dias que eu quero ler as rapidinhas e não tem..rsrsrsrs
vai voltar quando?
to sentindo falta das rapidinhas..rsrsrs (SÃO PAULO)

Anônimo disse...

parece que o editor não estava com muita sorte,a seleçao jogou bem e empatou e o vasco tomou uma baita goleadaaaaaaaaaaa.o que será que vem na quarta-feira.dá-lhe curiti"baba".

DE OLHO disse...

TEM UM CABRA ACOLÁ QUE ESTAVA MORRENDO DE INVEJA POR CONTA DISSO.
SE EU OUVIR ELE FALANDO NOVAMENTE EU VOU COLOCAR O NOME DELE PRA VOCÊ SABER OK.
SÓ NÃO GOSTEI DA ATUAÇÃO DO BRASIL NO 1º TEMPO.

Vascaíno de Coração! disse...

Franck estamos te aguardando aqui na quarta-feira pra assistirmos o jogo do nosso VASCÃO CAMPEÃO e organizarmos uma MEGA CARREATA depois da vitória do TREM BALA DA COLINA.
UH VAI PRA CIMA É O TREM BALA DA COLINA...

Ontem foi só pra deixar o time do CÚritiba animado e de salto alto. hehehehehe
Um abraço meu brother.

Vai pra cima disse...

Essa de derrota de 5x1 foi boa para o Vasco...
To puto pra caralho, mas foi bom para previnir um suposto salto alto... se os reservas entraram com salto alto, imaginem os titulares......

Espero que tenha ficado claro para o ELENCO do Vasco que o clima lá no PR é de guerra!!! Quarta feira vamos para o jogo com a roupas e armas de São Jorge!!!! Força, Honra e Fé!!!

Botei fé Cardozinho, jogo do Brasil, ha muleque rsrsrs

Anônimo disse...

O lado bom dessa goleada é q os coxinhas virão de salto alto, torcida empolgada, eles se achando, tal modo q serve de motivação para o VASCO, só aproveitar disso, devem jogar pela nossa TORCIDA E PELA NOSSA CAMISA, confio na vitória e no título!

CONVITE disse...

CONFIRMADO MESMO QUARTA FEIRA (08/06) TERÁ UM TELÃO NO BAR DA BOA PARA A GRANDE FINAL DA COPA DO BRASIL.
GALERA VASCAÍNA QUEM QUISER PARTICIPAR DESTA BRINCADEIRA TEM DE LEVAR NO MINIMO R$ 10,00 PARA COMPRAR DE CERVEJA...RSRSRSRS!
VAMOS LÁ GALERA, CONCENTRAÇÃO TOTAL ANTES DO JOGO, DEPOIS UMA CARREATA PELAS PRINCIPAIS RUAS DE BURITI.
TELÃO + CERVEJÃO + VASCO SENDO CAMPEÃO + CARREATÃO = ZUAÇÃO KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Será que os 5 x 1 que o Coritiba aplicaou sobre o Vice-da-Gama foi o prenúncio do que poderá acontecer na quarta-feira? Só sei dizer que tem torcedor que está se borrando de medo de acontecer de novo, VICE OUTRA VEZ. No domingo o Coritiba sentou a lenha na caldeira da "Maria Fumaça da Colina". E parece que quer empurrar mais ...

Jenuina disse...

Meu caro amigo quero lhe parabenisar pela sua ida ao DF e pela grande partida q o vascão fez.foi taaaaaaca.kkkkk.quarta tem mais.

jurlando disse...

vc e 1 pe friOOOOO