quinta-feira, 2 de junho de 2011

RAPIDINHAS

·         Olho nela - Professores e alunos da Escola Francisca Trindade estão com uma pulga atrás da orelha com a nova diretora. Tudo porque a ex-gestora conseguiu e deixou recursos para comprar ar-condicionado para algumas salas, e agora a nova gestora que usar o dinheiro pra comprar ventilador. “Isso vai gerar muita discussão ainda”.

·         Estréia - No próximo jogo do Havaí Sabiá irá estrear uma equipe nova, tudo por conta de pegar uma pressão da organização da competição. Seu atual uniforme é muito antigo e já foi tingida mais de 8 vezes. “Existe um pôster do time de veteranos com essa equipe, e as golas da camisa mais parece uma boca de sino”.

·         Frango nele - O funcionário da Kar Peças Valdemir não quer saber de carne tão cedo. Depois que o quilo do frango baixou para 4 reais em Buriti, Valdemir está para se acabar de comer frango. É frango frito, assado, cozido, misturado com arroz e outros tipos mais. “Vão matar a Virginia de tanto frango”.

·         Toda produzida - A empresária do ramo da lingüiça vestiu sua melhor roupa ontem e saiu de casa cedo rumo ao Fórum da cidade. Catirina foi ouvida ontem numa audiência. Ela está movendo uma ação contra um grande banco. “Não temos detalhe de como foi seu depoimento”.

·         Perdeu - Gentil Baby anda tão maluco por futebol que chegou ao ponto de vender seu celular para apostar no jogo de ontem entre Vasco e Coritiba. “O pior é que ele perdeu a aposta e ficou sem o dinheiro e sem o celular”.

·         Ele pede pra parar - Só que existe uma suspeita de que Baby teria vendido o celular porque não agüenta mais tanto SMS em dia de jogo. Cada gol que o Flamengo leva e que o Vasco faz, ele recebe SMS de todo lado. “Ontem dormiu na boca da lagoa com medo de foguete”.

·         Visitando amigos - Gumercindo chegou cedo ontem em Buriti dos Lopes onde assistiu a vitória do Vasco da Gama, seu time de coração. Ele mais uma vez estava na companhia do gibão número 1 da cidade. “Ele falou que não sabe como se livrar desde encoste”.

·         Rumo ao título - Vários torcedores do Vasco se concentraram ontem no Restaurante Bom Gosto onde assistiram a vitória do Trem Bala da Colina. A torcida estava sendo comandada por Dedé Braga e Cássio Meneses. “Eles saíram satisfeitíssimo com o resultado”.

·         Atenção! - Sabiá gravou ontem uma entrevista para o Portal onde relata tudo sobre o sumiço de sua bicicleta. Ele disse que ainda hoje se sente traído. “A entrevista vai ao ar no final de semana com o título ‘SABIÁ CONTA TUDO’. Aguarde!”

·         Leitora - O Portal aproveita para mandar um abraço todo especial a jovem universitária Keila Carvalho que reside em Teresina e se tornou leitora assídua do Boca do Povo. “Ela é filha da Sandra (Prima) e do ex-gerente do BB Pereira”.

8 comentários:

Anônimo disse...

quero ver esse video do sabiá,vai dar mais ibope que o da rose quebra hospital.

Anônimo disse...

o baby foi visto ontem lá no seu zé do zuza com uma rede,dizem que ele foi pedir durmida por lá,pois aqui na cidade ele não conseguia durmir de tanto foguete.eita que na prroxima quarta ele vai parar no são domingos ou no estreito.

Anônimo disse...

Vou torcer para o meu vasco ser campeão são jenuário meu caldeirão,vasco a tua estorio a tua gloria....Contra o river sensacional,juninho pernambucano monumental.vasca vasco vasco vasco vasco vasco vasco.é o trem bala da colina a uma estação da liberatadores 2012

Anônimo disse...

O trem bala da colina atropela que vem pela frente,estamos a 19 jogos invictos e vamos ser campeões invictos.Ai eu vou dizer chupa essa urubuzada nojenta,vcs vão ficar só chupando dedo e vendo o vascão ser campeão e morrendo de inevnja,pois vcs só ganham carioca e nada mais.

Cruz de Malta disse...

Saudações Vascaínas!!!

Da-lhe, da-lhe, da-lheô... Da-lhe, da-lhe, da-lheô o meu, o meu Vascôôô...
bora pra Curitiba jogar mais uma e vencer meu Vascãooo...
êita q o Baby ontem chorou quando o Vasco fez o Golll, num adianta seus flamenguistas... Vão secar outo time seus urubus!!!

Vascão Campeão da Copa do Brasil 2011...
Rumo a Libertadores!!!

Anônimo disse...

Mais que dinheiro foi que a antiga gestora conseguiu para a compra dos ar-condicionados!!pois o apurado foi mais ou menos 2.500 reais para a compra dos mesmos sendo que são 8 salas de aula ou seja 8 ar-condicionados acho plenamente que esses 2.500 reais não dará para comprar nem 2 ar-condicionados acredita-se que ela esta querendo comprar os ventiladores para que possa minimizar o calor que só a gente que esta lá sente!!sou aluno da escola e estou plenamente de acordo com a decisão dela!!!!

Anônimo disse...

Vou te contar hein, agora toda fofoquinha miúda ta rolando por aqui... ave maria! antes de postar tem que checar!!! falow? A diretora reuniu o Conselho escolar (q é qeum decide qualquer coisa na escola) e este está sabendo dos valores apurados que não passam de 2500, entao como colocar ar numa sala com mais de 30 pessoas, 8 salas? necessitaria de um ar potente com mais 12000 btus ou dois desses. Então a questão é: quem nao tem cao, caça com gato! Se n dá p ar dá p vento! kkkk... Diretora ompre os ventiladores para as salas q não tem, recupere os quebrados e deixe esse povinho encrenqueiro, morder a língua. A outra q tava aí n0 trindade ia fazer a mesma coisa.

William disse...

A campanha foi idealizada para a compra dos aparelhos condicionadores de ar, e seriam realizadas outras campanhas para se colocarem aos poucos em todas as salas, um passo de cada vez, ESSE ERA O PLANO, UMA MEDIDA DE BOM SENSO.
FALO QUE QUASE A TOTALIDADE DOS PROFESSORES NÃO CONCORDA COM A POSIÇÃO DA DIRETORA E DO DIRETOR ADJUNTO.
Lembramos novamente que a campanha foi iniciada com um intuito (C0MPRAR APRELHOS DE CONDICIONADORES DE AR), o porquê da mudança não está convencendo a ninguém. ISSO QUE ESTÃO PRESTES A FAZEREM É DESVIO DE FINALIDADE. O bom seria se fossemos colocando os aparelhos à medida que os recursos fossem sendo arrecadados, e com certeza até o final do ano todas as salas de aulas seriam contempladas. NÃO SERIA BEM MELHOR SALAS CLIMATIZADAS?
VEJAM BEM DINHEIRO PARA MANUTENÇÃO VEM, e com esses recursos poder-se-ia concertar os ventiladores, que inclusive muitos dos que estão com defeito foram adquiridos o ano passado se não estou enganado. PROVA-SE ENTÃO, QUE ESSES VENTILADORES SÃO UM DESPERDÍCIO DE DINHEIRO E NÃO VÃO SUPRIR AS NECESSIDADES, VÃO QUEBRAR NOVAMENTE. IMEDIATISMO NÃO RESOLVE.
NADA CONTRA NINGUÉM, mas não se pode concordar com o posicionamento de poucos em detrimento da maioria. ISSO VAI DESMOTIVAR MUITA GENTE NAS PRÓXIMAS CAMPANHAS, PODEM CRER QUE MUITOS NÃO VÃO PARTICIPAR DE MAIS NENHUMA NAQUELA ESCOLA.