terça-feira, 28 de junho de 2011

SERÁ MAIS UM "ELEFANTE BRANCO" EM BURITI?

Já parou? - Mais uma obra está paralisada em Buriti dos Lopes
Uma obra que traria muitos benefícios para a população buritiense está paralisada há mais de um mês.

Trata-se da recuperação do aglomerado de prédios da Escola Agro Técnica, e da construção de uma quadra poliesportiva na cidade de Buriti dos Lopes em um convênio entre o governo Federal e do Estado, nas proximidades da BR-343, bairro Acampamento.
A escola tem como objetivo se tornar um verdadeiro pólo para os grandes projetos agrícolas da região, nos segmentos de meio ambiente, agricultura e etc., facilitando a absorção dos trabalhadores da região.

A construção da obra, cujo projeto também prevê uma reforma de todos os pavimentos do aglomerado foi anunciado com entusiasmo no inicio do mês de abril deste ano pela prefeita Ivana Fortes (PMDB). Em entrevista a alguns meios de comunicação a atual Administração afirmara que tentara trazer o benefício para o município há muito tempo. O problema é que a obra está parada e até agora ninguém se manifestou publicamente sobre a paralisação. Será que a prefeita vai deixar correr “frouxo” igualmente vem acontecendo com à rodoviária?




Nossa reportagem esteve na tarde de ontem, (27), no local e não encontramos ninguém da empresa encarregada de construir a quadra poliesportiva e reformar a escola. Um cidadão que estava no local falou ao Portal Boca do Povo que os funcionários abandonaram a obra há mais de um mês e até placa foi arrancada do local.
Pelo jeito não há previsão para o reinicio, e o que a população buritiense espera é que esta não venha a se tornar mais um “elefante branco” na cidade de Buriti dos Lopes. A quadra até está quase concluída, mais a escola, nem sinais de reformas.

O que se vê hoje em dia é que esta é uma obra grandiosa, e de suma importância para a população buritiense e da região, mais não podemos deixar que esta seja mais uma promessa de políticos.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

11 comentários:

Júlio Silva disse...

eu pensei que o boca do povo iria se calar diante dessas irregularidades que acontece dentro de buriti, agora vejo que a nota de esclarecimento tinha fundamento.
arrocha boca do povo.
e agora ivana?

Anônimo disse...

VAMOS FICAR DE OLHO E VER QUANTO TEMPO ESSA OBRA VAI FICAR PARADA.
ESPERO QUE ELES TERMINEM, MAIS EU NÃO ACREDITO.

Anônimo disse...

aqui na cidade de caxingó tambem tem uma escola quase pronta mas que ja esta assim ha mais de ano ninguém nem ver movimento de trabalhadores porem o trabalho nao vai pra frente seria bom voces darem uma olhada e denunciar aqui também. nada vai pra frente neste estado e muito menos nessa região, é um bando de prefeitas ruim.

Anônimo disse...

claro boca do povo, a prefeita falou empolgada porque pensou que iria acontecer, mais ela se deu mal.

FLÁVIO disse...

SE A OBRA JÁ ESTIVESSE PRONTA A PREFEITA IRIA DIZER QUE OS MÉRITOS ERAM DELA, MAIS COMO ESTÁ PARADA ELA COMO SEMPRE VAI ARRUMAR UM CULPADO.

ANA disse...

É a mais pura verdade! De que adianta esse elefante branco que estão construindo? É apena para afagar o ego desses "ilustres" políticos da região! Pobre e coitado povo BURITIENSE!

Anônimo disse...

como bem disse o portal tomara que isso não se torne mais um elefante branco na cidade.

Anônimo disse...

É VERDADE!
O PIOR É QUE A EMPRESA LEVOU ATÉ A PLACA DO GOVERNO QUE INDICAVA A CONSTRUÇÃO.
PORQUE SERÁ?

Anônimo disse...

eu nunca vi uma cidade pra ter azar com obras igual ao Buriti..por isso todo mundo consegue as coisa, só pros buritienses é que as coisas são difíceis.

Anônimo disse...

Galera do BL pode tirá o cavalinho da chuva que esta obra não vai reiniciar tão cedo. E olha lá se ela reiniciar algum dia.

frank sousa disse...

eee meus amigos a coisa estar feia .....