terça-feira, 28 de junho de 2011

ONDA DE FURTOS ASSUSTA BURITIENSES

Insegurança - Furtos voltam a assustar comerciantes de Buriti dos Lopes
Bandidos agiram em comércios no último final de semana durante a madrugada e deixa população em estado de alerta.

Pela quinta vez o comércio de Elias Gonçalves localizado na Rua Epaminondas Castelo Branco, Centro, Buriti dos Lopes foi furtado. Apesar de está localizado no Centro da cidade e num local bastante movimentado, o comércio vem sendo alvo de constantes furtos e tentativa de assaltos nos últimos meses.
A insegurança é grande e os comerciantes estão indignados com a falta de patrulhamento policial na redondeza. Elias Gonçalves falou a nossa reportagem que o furto aconteceu na madrugada do último sábado, (26), e os ladrões ainda arrebentaram a porta da frente que teve que ser consertada logo cedo. Os bandidos levaram 05 caixas de refrigerante em lata e outros objetos. Felizmente eles não conseguiram levar dinheiro.

O proprietário do comércio se recusou a registrar o boletim de ocorrência. "Estamos vivendo uma situação de insegurança. Esta é quinta vez que sou furtado e ninguém é preso, por isso, estou revoltado e resolvi não registrar o B. O.", falou o proprietário.



MAIS FURTO

O Portal Boca do Povo recebeu também um e-mail de um leitor que nos informou que a Churrascaria do senhor Gilberto e dona Cleonice, localizado no bairro da Torre, também foi furtada durante a madrugada de sábado, (26).
Entramos em contato com os proprietários do estabelecimento que confirmaram o ocorrido. Segundo o proprietário senhor Gilberto, os bandidos entraram no local por volta de 1 hora da madrugada sem que ninguém percebesse a movimentação e levaram dois engradado de cerveja. Ele disse ainda que devido à escuridão que toma conta da rua, algumas pessoas que observaram a movimentação não conseguiram identificar ninguém.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

7 comentários:

Anônimo disse...

É VERDADE BOCA DO POVO É CLIMA DE INSEGURANÇA MESMO QUE TOMA DE CONTA DE NOSSA CIDADE.
O SEU ELIAS ESTÁ CERTO EM NÃO REGISTRAR OCORRENCIA, PORQUE NÃO ADIANTA NADA.
E PELO O QUE ESSES LADRÕES ROUBARAM, EU ACHO QUE SÃO OS MESMO E IRIAM FAZER UMA FESTA, PORQUE ELES LEVARAM DE UM LOCAL A CERVEJA E O DO OUTRO O REFRIGERANTE.
CADEIA NELES POLÍCIA.

Anônimo disse...

o problema é que é mala demais solto neste buriti, é muita droga rolando solta nas ruas e como eles não tem dinheiro, apelam pro roubo.

Anônimo disse...

Pois sabado foi msm um arrastao, visto que tambem tentaram invadir o restaurante D'guster. Pediria a vcs meus caros reporteres que fizessem uma reportagem sobre a iluminação publica de Buriti, pois o municipio encontra-se as escuras em alguns pontos, fato este que contribui ainda mais para o crime.Obrigada.

Anônimo disse...

a cada dia q passa tá chegando + gent suspeita na cidade. tá pra acontecer uma guerra do tráfico aki em buriti.

Anônimo disse...

é maz os policias querem é andar atrais de carro de som rsrrsr e esquecem de fazer a patrúlha
de rotina essa policia de buriti é um zero a esquerda.....

Anônimo disse...

é maz a Delegada já chamou o dono do dar da doa pra fazer com que ele pare com som de carro no local Doutora bote a policia pra corre atras dos traficantes q ai para os furtos de buriti...

Tô de olha na cidade... disse...

Existe um carro suspeito na praça Antônio Romão e a delegada não toma nenhuma providencia antes era um corsa sedan prata agora é um clio e ninguem sabe de quem é de onde veio e nada é investigado, o carro chega a passar 3 dia sparado e depois do nada desaparece.