domingo, 26 de junho de 2011

PIECA E ELCIRA EM BARRA DO LONGÁ

Pieca e Elcira Percy participam de manifestação cultural e religiosa em Barra do Longá
O ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes Djalma Percy (Pieca) e sua esposa a atual vice-prefeita do município Elcira Castelo Branco Percy, participaram na última quinta-feira, (23), de uma manifestação cultural e religiosa de pessoas do povoado Barra do Longá, muitos populares da comunidade também compareceram ao evento.

Cumprimentando os presentes com uma “boa noite”, a vice-prefeita afirmou que ela e seu marido, Pieca, estavam muito honrados de estar participando desta manifestação cultural e religiosa no povoado e reafirmando a amizade que tem com os anfitriões. “Quero lhes dizer que estamos muitos felizes de está participando deste evento aqui em Barra do Longá, temos um compromisso com essa comunidade. É por isso que estamos aqui. E além do mais, respeitamos todas as crenças”, disse Elcira Percy ao lado do marido.



 “O futuro de Barra do Longá não depende só do relacionamento entre políticos e lideranças, mas também da relação entre a população menos favorecida e nós políticos, especialmente entre os nossos jovens”, falou Pieca que busca uma aproximação ainda maior com a comunidade de Barra do Longá. 


Participando ativamente com a comunidade, Pieca e Elcira assistiram as apresentações de quadrilhas e bumba-meu-boi, que é formado somente por pessoas da comunidade e viram também uma apresentação religiosa. Pieca disse ao Portal Boca do Povo que “gostou muito” de ter participado do evento.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

25 comentários:

FLÁVIO (MACAMBIRA) disse...

TAÍ UM HOMEM QUE TEM CARATER E COMPROMISSO COM O POVO DE BURITI DOS LOPES.
SE FOR CANDIDATO EU VOTO NELE.

Anônimo disse...

se for pra escolher entre bernildo, pieca, juscelino, batista e moraes sousa, o melhor nome para governar buriti é o nome do pieca não adianta.
pode até não ser unanimidade mais é o melhor.

Carlos disse...

É isso aí Elcira, vivemos numa democracia e por isso temos que respeitar todas as religiões.
Pieca conte comigo.

Antonio Francisco ( Barra do Longá ) disse...

Este Filme nós vimos antes, de macumbas a igrejas evangélicas e igreja catotrópica, estes são da mesma escola de Ivana Fortes, falando em Ivana qual será sua religião e da sua vice?

Francisco Diniz disse...

A politica de nossa terra tem destas coisa estão apelando até para umbanda, quando chega aos domingos estão com as caras de coitadinhos assistindo missa, muito vergonhoso.

Anônimo disse...

Quando querem conseguir se eleger Oram em cima de Pauco em frente a Assembleia de Deus , basungam no salão do Sr. Benedito, se ajoelha em frente do Padre nas missas aos domingos etc...,chega de cinismo estão indo longe de mais cuidado com os castigos do céu porque Deus está vendo.

João Batista Sousa disse...

Parando para pensar este candidato já conhece agente aqui de barra do longá, a poucos meses pedimos uma bola porque a nossa tinha furado ele simplesmente baixou a cabeça e respondeu essa prefeita não me ajuda em nada como eu posso ajudar vcs esquecendo que seus ônibus e do seu irmão e sobrinhos estão ganhando uma fortuna da prefeitura e do esta do do piauí, agora lembra da Barra do Longá, nós não esquecemos Pieca.

Anônimo disse...

O pior sego é aquele que não quer enchergar é o caso do Pieca todos sabem que a prefeita acabou com ele politicamente, não esqueça disso.

Anônimo disse...

O PIECA TEM QUE SAIR DO GRUPO DA IVANA QUE ASSIM ELE CONSEGUE SER PREFEITO DO BURITI DOS LOPES. CASO CONTRÁRIO A COISA SE COMPLICA.

Anônimo disse...

quantos políticos num já disseram um NÃO para um eleitor, nem sempre as pessoas tem dinheiro no momento para puder dar o que estão lhe pedindo, ainda assim acredito que o PIECA é o melhor nome desses que vejo que querem se candidatar.

Flávio disse...

Esses que ficam falando do Pieca é porque sabe que se o homem se lançar candidato ele leva a parada, não adianta espernear, vocês (críticos) terão que aceitar.

Anônimo disse...

PIECA NELES PIECA NELES
NÃO ADIANTA, PIECA SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO DO BURITI...

Anônimo disse...

gente, veja aí os nomes que querem ser prefeito de buriti dos lopes.
bernildo val, jucelino val, josé luiz de carvalho, pimpim, toinho pavão, moraes sousa pai, telvezim, chico braga, dadaia, gildete e pieca.
claro que o melhor nome é o do pieca, é só observar quem é que tem compromisso com a população e quem é amigo do povo.
pieca é o melhor.

ATENTO disse...

EU LEIO CADA COMENTÁRIO BESTA,
ISSO É COISA DE QUEM É FRUSTADO COM A VIDA.
AGORA SÓ PORQUE O RAPAZ É EMPRESÁRIO DONA DE ÔNIBUS, ELE NÃO PODE SER PREFEITO DO BURITI?
SE ELE CONSEGUIU O "IMPÉRIO" QUE TEM HOJE É POR MÉRITO DELE E DE SUA FAMÍLIA.
E QUANTO AOS POLÍTICOS FREQUENTAREM SALÕES DE UMBANDA, IGREJAS EVANGELICAS, CATÓLICAS E ETC. ISSO FAZ PARTE DA POLÍTICA.
SE ELE ESTAVA ALI, É PORQUE ELE FOI CONVIDADO POR ALGUÉM QUE ORGANIZAVA.
OU NÃO?
DEIXEM DE PERSEGUIÇÕES PESSOAIS.

Anônimo disse...

arrebenta pieca, num liga pra isso não esses que falam isso de vc talvez é pq tão doido pra votar em ti na próxima eleição kkkkkkkkkkkkk

J. G. S. S. disse...

TEM GENTE QUE NÃO TEM O QUE ESCREVER TINHA QUE PELO MENOS FICAR QUIETINHO.
ISSO É SINAL DE QUE O PIECA ESTÁ DANDO IBOPE.
PIECA PREFEITO DO BURITI, PODE AGUARDAR!

Anônimo disse...

esse bando de criticos tinham que pelo menos respeitar as religiões alheias. todos os convidados são sempre bem vindo, não é porque vocês está ali participando que quer dizer que você faz parte da ceita.

Anônimo disse...

pieca voce quebrou a camara de veriedores e a prefeitura em rsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

de todos esses que querem ser candidatos o pieca é o melhor e vem mostrando isso ao longo dos anos.

Anônimo disse...

conheço mto bem o pieca, e acho ele o melhor para minha cidade nao vejo outro.

Anônimo disse...

Tenho a certeza de que a prefeita condensa a primeira liderança, pois, é a dona da caneta e do dindin, da mufunfa, do fa me rir, a Dr. Gildete é a segunda, pois submetida a vontade popular recentemente. o Bernildo com sua familia toda junta congrega 1.500 votos(540(Juscelino)+430 Odemil Val+208 Laurindo Val + 400 dele mesmo, saindo candidato só levara os votos dele e do Odemil ou seja 400+430=830(oi coitado)não entre que é so vergonha. O Batista(Jaqueline+Sardinhão) 820+720=1540, juntos vão, mas não se misturem com essa prefeita, que ela vai enganar voces de novo. Lembrete reflita.

Anônimo disse...

Pelo que podemos ver uma pessoa só faz um montão de elogios ao Pieca, com certeza é auguem que tem a empresa em seu nome sua cunhada, quem poderia elogiar tando se não fosse suas cunhadas, tempo elas tem demais, triste do Pieca se não fosse suas cunhadas que não são poucas.

Anônimo disse...

O PIECA É O MELHOR NOME E VOCÊ (ANÔNIMO DAS 16:48) VAI TER QUE ENGOLIR ISSO.
NÃO ADIANTA QUERIDINHO, É A REALIDADE.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

desse jeito o pieca vai comer molim , molim

estão vendo o tanto q açidade cresceu,


ou etrega pro pavão bota os filhotes debaixo da asa que estão no sereno , kkkkk


sem anonimos não somos nada.

Anônimo disse...

arrebenta pieca kkkkkkkkkkkkkk