terça-feira, 14 de junho de 2011

RAPIDINHAS

·         Pegadinha? - O Portal Boca do Povo esteve presente em diversas festas no último final de semana e o assunto mais comentado era o nome do ex-deputado Moraes Sousa, possível candidato a prefeito de Buriti. A grande maioria dos políticos ouvido pelo Portal acredita se tratar de uma pegadinha. “Com que interesse a prefeita faria isso?”.

·         Sem saber o que fazer - Dos mais experientes aos mais novatos no meio político buritiense afirmam que muitas águas ainda irão rolar por aí. ‘A prefeita está num beco sem saída por que se comprometeu com dois aliados e não sabe como resolver’, disse um vereador. “O certo é que faltam poucos meses pra ela descascar este abacaxi”.

·         Marcando presença – Ariel Percy e Rodrigo Tripa, estiveram no último final de semana em Campo Maior participando de uma grande vaquejada. Não temos informações se os jovens ganharam algum prêmio. “Tripa estava ansioso era para o show de Zezé di Camargo e Luciano que aconteceria a noite no Parque”.

·         Parabéns – Quem aniversariou no dia de ontem foi à noiva de Gumercindo, Keitia Oliveira. O casal foi visto durante a noite na Beira Rio ao lado de amigos e prometiam passar em Buriti para cumprimentar parentes da moça. “Kliffiton Oliveira aguardava a ligação do casal”.

·        Tem que pagar – A Prefeitura de Caxingó está mandando recuperar a estrada que dar acesso ao povoado Cajazeiras de Baixo. O problema é que a piçarra acabou e foram pegar num terreno e o proprietário falou que só liberava se a Prefeitura pagasse um débito antigo que tem com os proprietários do local. “Um vereador nos informou que foi um mico total”.

·         Faltoso – O vereador de Caxingó James Lima (PV) campeão em faltar às sessões na Câmara Municipal em 2011 resolveu aparecer depois de duas sessões ausentes. O rapaz levou comida de rabo de alguns parlamentares. “Será que ele vem à próxima?”

·         Cadê o celular? – Jota Pereira anda revoltado com o sumiço de seu celular. O repórter cedeu a área de lazer de sua casa para o aniversário de um colega e durante a festa o celular sumiu e até hoje não apareceu. “O jeito vai ser apelar para a mesma MÃE DE SANTO que fez a bicicleta do Sabiá aparecer”.

·         Excluído – Jota Pereira informou a uma fonte que o aniversariante está excluído de qualquer evento em sua residência nos próximos 12 meses. Jota disse ainda que o rapaz fica é chateando aonde anda e isso lhe deixa ainda mais revoltado. “Esse vai ficar um bom tempo na geladeira”.

Um comentário:

Anônimo disse...

de certa forma na politica aparece dinheiro facil,os politicos sempre promovendo festa.