terça-feira, 14 de junho de 2011

PAGUE SUAS CONTAS RÁPIDO

A CASA MACHADO agora é representante do Bradesco Expresso em Buriti dos Lopes


A Casa Machado, além de ser a sua loja preferida na hora de comprar seus móveis, eletro-eletrônicos e eletrodomésticos, por oferecer os melhores preços e prazos da cidade, agora a loja traz uma ótima opção para os moradores da região que enfrentam longas filas na hora de pagar suas contas.

Aquelas longas filas de banco e casas lotéricas estão com seus dias contados em nossa cidade. Você não precisa mais perder tempo e chegar em casa estressado depois de uma longa espera.


A grande novidade da Casa Machado em Buriti dos Lopes é o “Bradesco Expresso o seu local rápido para pequenas movimentações bancarias como depósitos, saques, empréstimos pessoais, abertura de contas e ainda pagamentos de suas contas de água, luz, telefone e boletos.

Agora você pode fazer suas compras na Casa Machado e aproveitar também para pagar suas contas do mês. Venha fazer uma visita agora mesmo a Casa Machado. Ela está localizada na Avenida Luiz Gualberto de Sousa, Centro de Buriti dos Lopes, o fone é o 3363-1106.

Por: Frank Cardoso

Um comentário:

Anônimo disse...

oi amigos ja estou seguindo o seu blog e gostaria que seguisse o nosso pois seria um prazer compartilhar a informaçao com voçes,obrigado! valeu!