quarta-feira, 29 de junho de 2011

PARABÉNS DRIENNY!

Empresário Antonio Alves comemorou o aniversário da filha caçula com festa

O homem do “Grupo Alves” festejou o aniversário de sua filha Dryenny em sua mansão na cidade de Buriti dos Lopes.

A aniversariante ao lado do namorado e do pai

O empresário Antonio Alves comemorou o aniversário de sua filha mais nova, Dryenny, em sua mansão no Centro de Buriti dos Lopes com uma grande festa no último sábado, (25). A festa contou com a animação de um DJ e com a presença de amigos da aniversariante e do empresário, além da família Alves.

A vida é para ser festejada, pois ainda não inventaram nada melhor do que a vida. E Antonio e sua família têm feito muito bem e com responsabilidade sem deixar os negócios de lado. Comemorando e maravilhada com seus 19 anos de vida, a universitária Dryenny Rocha, foi muito homenageada por seu círculo de amigos e familiares. Sua irmã Dryelly Rocha também lhe vez uma bela de uma homenagem que terminou com um grande abraço.

O casal Antonio e Jeane, mostrava-se muito felizes com a festa e fizeram questão de cumprimentar todos na chegada. Antonio Alves da Rocha grande empresário buritiense agrega qualidades mil: Íntegro, dedicado, trabalhador, exemplo de empresário, filho e amigo. Segundo sua esposa: o melhor dos maridos, e como dizem suas filhas: o melhor pai do mundo, e para Antonio Neto: o melhor avô.


Dryenny é a segunda filha do casal Antonio e Jeane, é a caçula de uma irmandade com Dryelly. É estudante de odontologia e sempre discreta, almeja se formar e chegar longe na vida. Namora Ariel Percy estudante de Direito com quem forma um belo casal. O Portal Boca do Povo esteve presente no aniversário representado pelo editor chefe Frank Cardoso, e aproveita mais uma vez para desejar felicidades sempre à aniversariante.

Por: Frank Cardoso 

6 comentários:

júnior disse...

este sim é um homem que soube crescer na vida sem precisar derrubar ninguém.

Anônimo disse...

ESSE ANTONIO DA PONTE É QUENTE MESMO, DIZEM QUE ELE VAI APOIAR UM CANDIDATO A PREFEITO NO BURITI EM 2012, PELO MENOS COMITÊ NÃO VAI FALTAR PORQUE CASA O HOMEM TEM EM TODA RUA DESSA CIDADE.
ESSE SABE GANHAR DINHEIRO.

Anônimo disse...

a festa foi ótima, jeane é assim q a gente faz festa é vida, é viver....
junior....

Anônimo disse...

heita, esta Dra Dryenne é uma gata cuidado kara á se eu fosse tú......

Anônimo disse...

ANTONIO ALVES, V/C É O KARA V/C SABE O Q/ PRESTA TRABALHA MAS USA, TENHO INVEJA TEU CARRO TUA MULHER, TEU CARRO TU E FODA

Anônimo disse...

Os vizinhos adoraram o barulho até 5 e pouco da manhã...