quinta-feira, 23 de junho de 2011

RAPIDINHAS

·         Apagão – Desde as 5 horas da manhã de hoje que a cidade de Buriti dos Lopes estava sem energia. Só por voltas das 13 horas é que voltou tudo para a normalidade. “Comentam que estava acontecendo troca de transformadores na região”.

·         Batida – Um rapaz que fazia aniversário no dia ontem comemorou tanto que por pouco não estragou a festa. Ele conduzindo a camionete de seu pai se chocou com um poste no centro da cidade. “Felizmente o rapaz saiu ileso”.

·         Chapado – Quem estava chapado ontem dançando num boi-bumbá era o Fonfom. O rapaz vestiu uma saia, colocou uma peruca e se transformou em um dos personagens (Catirina) do boi. “O problema é que ele estava chapado e não conseguia dançar”.

·         Sargento – Já quem estava sendo o sargento do boi-bumbá era o Espirro. O problema é que na concentração ele e o Fonfom tomaram mais de 1 litro de 88. “Ele pouco conseguia falar”.

·         Lucro – Quem amanheceu o dia na farra foi à equipe do Restaurante Bom Gosto. Comentam que o faturamento foi tão grande que o Restaurante não abriu no dia de hoje. “Zé da Barra até agora pouco ainda andava nos panos”.

·         De molho – Recebemos uma informação agora pouco de que os funcionários do Restaurante estão de molho na piscina do Jota Pereira. “A farra está por cima”.

·         Campeão – Quem está comemorando desde ontem o título da Libertadores da América do seu time de coração o Santos é o Carlim Val. O homem é uma alegria só. “Parabéns! Agora quem dar bola é o Santos, o Santos é o novo campeão”.

·         Ferrão – Um rapaz bastante conhecido na cidade entrou no Poliesportivo ontem com um isopor de cerveja em lata e não parava de beber um só momento. “Comentam que ele deu ferro em pelo menos 8 políticos”.

Um comentário:

Anônimo disse...

É o rapaz ai da batida saiu ileso mas a câmera q ele pedio emprestado não teve a mesma sorte.
Ele disse que roubarão do carro depois da batida(sera)rsrsr...
E agora a dona câmera ta furiosa!